SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um Lg d325f L70 Nao inicia o cel o mesmo vai para esta tela com estes dizeres DBI Err Fatal! DemiGod Crash Handler : DBI Err Fatal! Board Rev.:1.0 Ram dump mode. Option : SD card ram dump mode. Push below files to sdcard before test. rdcookie.txt, rtcookie.txt Please do folliwing action. 1) Ram dump Mode. Please connect USB. 2) Get the ram dump image using QPST Configuration. 3) If sdcard ram dump enabled just wait for reboot. 4) Collect ramdump files from your pc or sdcard. 5) Send e-mail to W5-BSP-Global@lge.com ele não entra em modo download vai direto para os dizeres acima
- 9 respostas
- 18.6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Depois de ter passado uma FLASH no KP 570q, o aparelho, não dá rede, qual será o motivo? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear
- 9 respostas
- 11.2k visualizações
-
bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e não sei se aqui seria a melhor área para postar dúvidas e problemas, caso não seja o lugar adequado peço desculpa aos administradores. Vamos lá, eu formato celulares, desbloqueio, troco ROM, faço Root e etc por hobbie, e ontem recebi aqui um LG E615 que estava bloqueado. Tentei fazer o Hard Reset, mas não estava conseguindo. Procurei na internet alguns procedimentos para fazer o celular funcionar. Achei em um site um procedimento para atualizar a ROM do aparelho, e dizia que depois de terminado o procedimento eu iria conseguir fazer o Hard Reset normalmente. O procedimento era simples e pelo software Kdz, eu não pesquisei nada sobre…
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
1º Post: Olá galera do CLAN estou com esse aparelho do EUA pra efetuar o DESBLOQUEIO mais nao estou achando ele na v-power, queria saber se tem alguma solução para efetuar o desbloqueio. LG800G. OBG 2º Post: Olá galera do clan estou agora estou com 02 atc desse modelo ara desblqueio alguem teria uma soluçao. LG800G
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !
-
- 9 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!
-
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato.
- 9 respostas
- 16.6k visualizações
-
Boa noite, estou tentando atualizar software desse LG e467, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? Ele não sai da tela inicial com a sigla LG. Obrigado.
- 9 respostas
- 13.2k visualizações
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal . estou com um Lg d325f L70 ele só vibra e não liga ,não entra em modo download e nem hard reset fica com tela preta . não reconhece no pc tbm , aparelho não foi molhado tbm e bateria esta 100% carregada aguem poderia ajudar ?
-
- 9 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Fiz aqui o desbloqueio do gu230 da vivo na vygis ! gerou o codigo normal só que quando eu vou digitar no aparelho ele pede duas vezes o codigo e depois diz codigo errado. como faço para resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200, da LG, que com o chip da Oi, fica em roaming, alguem ja passou por isso.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG GS 107 VIVO que trava, pra ligar so tirando a bateria, e também reiniciando, ja resetei em modo de engenharia e nda resolveu. O que faço? Obrigaa,
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.