Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. caros colegas chegou em minha bancada esse lg q não liga mais ao conectar ao pc ele reconhece dessa forma, to tentando atualizar ele pelo flash toll alguma dica pra recuperar esse aparelho ?

2. Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMob…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by silmargago,

estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  4. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg

5. Started by Erik_15,

olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  6. Started by guim,

fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos de bancada , estou com um K10 aqui com essa seguinte mensagem You device is corrupt , ja peguei outros com esse problema e so passar a rom resolvia , porem esse aqui nao esta entrando no modo download ele fica reiniciando a todo momento e nao consegue entrar no modo Download , reset tbm nao resolveu

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by alessandro george,

bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by pedrofefeu,

boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by lucianoalfredo,

ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by GiovanniPort0,

Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  17. ola, estou com lg d685 que ao tentar inicializar ela da a seguinte mensagem [infelizmente, lgsetupwizard parou. e ai volta pra tela inicial, ja fiz a ressete mais nao deu certo, alguem sabe como resolver este defeito

18. Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e n…

• 15 respostas
    • 19.3k visualizações
  19. Started by felipeaarruda,

ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

bom dia algum amigo do fórum teria o código para reset do gs 107, pesquisei mas não encontrei , não sei se é o mesmo de outro aparelho , ja tentei os tradicionais e não é.

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by mcellcelular,

ja troquei a bateria,resetei e continua desligando

• 1 resposta
    • 977 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.