SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
pessoal to com um gd 330 que ta finalizando a ligaçao sozinho em media nos 40 segundos da ligaçao, eo o botao vermelho quando pressionado pra que finalize alguma açao do aparelho acaba desligando o mesmo!!! alguem ai pode me dar essa luz??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .
- 9 respostas
- 988 visualizações
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia amigos...ja pesquisei e nao encontrei um modo de atualizar o lg e612f,ja baixei a flhas aqui pelo forum. ja tentei fazer pela vigys.o aparelho nao liga quando conecto ele no pc ele reconhece ele com Zeus flhas device.alguem teria alguma soluçao de como atualizar ele,pela vigys ou outro progama?grato
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, queria tirar uma duvida com os amigos, uso bastante LG Mobile Support Toll, e não sei se é mera coincidência ou não mas depois que atualizei meu note para o Windows 10 só consegui usar ele mais duas vezes, vou explicar o que acontece; se eu tentar usar ele com a opção Upgrade Recovery e inserir o modelo e numero de serie ele baixa a firmware e quando está na parte de transferir para o aparelho nunca passa dos 4%. Já se eu deixar o programa reconhecer o aparelho dá esse erro do titulo do tópico e fecha o programa. Isso com vários modelos. já faz algumas semanas que está ocorrendo isso, será que é problema no programa ou pode ter haver com o Windows 10? talvez …
- 9 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia.
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Programa com várias funções para sistema android muito pratico pra quem tem dificuldades em resetar os celulares lg que não tem reset pelos botões basta colocar em recovery mode abra o programa e clique em recovery que o aparelho vai resetar http://www.4shared.com/get/BzIynCf4ce/Jurassic_UniAndroid_Setup_503.html
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com um km500 efetuei o desbloqueio pelo codigo de subcidio pega todas as operadoras menos tim da só emergencia ce alguem suber qual o problema
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi pessoal eu sou novo aqui no clan gms, gostaria de saber como fazer um hard reset no lg t500, pq ele ta travando a tela e nao da para mim fazer nada nem usar os codigo de reset gostia de saber se tem como eu reseta o aparelho sem ser com esses codigo de reset e se tiver algum programa algum pode mim passar obg.
-
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
-
antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
Por que meu celular após desbloqueado não funciona com a Claro e Tim , desbloqueado na box . alguem poderia me informar obrigada.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo.
-
- 9 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ai me explica melhor como passar flash nele, e se tem aqui no forum nao achei ele é nacional, quero fazer na GPGDragon
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos ,sei q já existe tópicos sobre este defeito , mais até agora não consequir resolver meu problema . tenho um a 290 aq travando só as vezes , ja efetuei format , repair eprom , resoldagem minuciosa ... até agora nada , ainda não visualizei uma solução para este problema , gostaria de juntos consequir uma solução , pois muitos amigos tem problemas com este atc ..... grato .aguardo !!!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.