Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by cleiton.alves,

Olá amigos do forum. To com um aparelho KF600 que liga mais depois de uns segundos ele desliga. Com sim card ou sem da no mesmo. Troqeui bateria também. Quando coloco na fonte externa faz a mesma coisa, mais fica consumindo 0.05 mA. Para ligar de novo tenho que tirar a bateria e por novamente... ele não liga se a bateria estiver no aparelho após desligar. Será que é software?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by j.rildo,

oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by espetoet,

alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by seminario cell,

ola alguem teria o procedimento de desbloqueio do kp106b pela octopus.

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  7. Started by xerife,

Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by paulovtr,

Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by wamonis,

qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by seminario cell,

olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  11. Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Mesmo após atualizar pela Vygis por 2x (com marcaçao e sem skip boot) esse Prada cotinua desligando após ativar o cadeado ou entrar em standby. Mesmo desativando a opçao de cadeado automatico, o celular desliga ao entrar em standby. Que poderia fazer para resolver por favor ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by paulinhosb,

tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez o desbloqueio deste gm 600 celular via box vygis ou z3x agardo resposta

• 10 respostas
    • 9.1k visualizações
  15. Started by Shárisy,

Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Total Celular,

Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas e…

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  18. Started by nery brasil,

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  19. Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica..

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by vandir-pereira,

Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by bizzy,

bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. alguem sabe de alguma maneira de por o codigo unlock nos lg sem ter o cartão original? tenho aqui um ks360 tenho o codigo unlock mas como ele é da orange não lhe consigo meter o codigo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um gd 330 que ta finalizando a ligaçao sozinho em media nos 40 segundos da ligaçao, eo o botao vermelho quando pressionado pra que finalize alguma açao do aparelho acaba desligando o mesmo!!! alguem ai pode me dar essa luz??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou com um ke990 aki na minha assistencia q nao liga a placa dle ta normal aparelho nao molhou tem como aplicar flash nele sem coloca lo em modo de emergencia ou uma outra maneira de aplica flash quando oaparelho ja nao esta ligando e a box q uso e a vygis.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by ganbis,

ola galera aqui em minha loja apareseu um lg gt 360 ele ligava mas so ficava na tele inicial passei uma flesh com box vygis agora o mesmo fica na mesma tela mas o treclado funciona mas so fica na tela inicial sera que tem alguma soluçao para este poblema

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.