SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !
-
- 9 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys.
-
- 16 respostas
- 33.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um LG D410hn travado na tela inicial. Ao tentar entrar em modo download segurando o volume + e conectando ao USB ele entra em uma tela preta do fastboot, pede para pressionar volume mais para entrar em modo download, aperto mas não entra, continua na tela preta e surge mais algumas linhas abaixo. Ao tentar fazer hard reset, ele entra no menu e quando seleciono SIM, ele inicia a restauração mas trava alí e só sai desligando. tentei conectar via lg mobilie suporte tools mas não reconhece estando nessa tela preta do fastboot, acho que só se entrar no FIRMWARE UPDATE que é o que normalmente aparece ao entrar em modo download. Eu acred…
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Oi gente, bem no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.
- 7 respostas
- 13.4k visualizações
-
Olá para todos. Tenho um LG GT350, que o touch parou de funcionar. Agora, não consigo fazer ligações, não consigo ler nem enviar mensagens, enfim, não tenho acesso a nenhuma funcionalidade. E não compensa arrumar, fica mais barato, comprar outro aparelho. Eu não sou da área de telefonia e a única ajuda que preciso, é para ler os dados do celular, tipo, as mensagens e a agenda. É possível? Existe algum programa que faça o acesso a estas informações? O PCSync da LG também não funciona, porque, ao conectar o cabo USB, aparece um box na tela, perguntando se é armazenamento massivo ou pcsync, mas para isso, preciso escolher a opção, tocando a tela, que não funciona. Obrigad…
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem tem o procedimento de reset do lg c397 pela vygis ?
- 8 respostas
- 18.2k visualizações
-
Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ja fez este reset frp ? so encontrei procedimento pelas box gastando credito
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
-
Olá, estou com um LG GX200 que está bloqueado com senha de segurança. Não dá nem para digitar no teclado dele sem estar desbloqueado. O cliente colocou uma senha e esqueceu.. Queria saber como resolver esse problema... Lembrando que não é possível colocar nenhum código por estar bloqueando até os números.. Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.