Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !

• 9 respostas
    • 10.4k visualizações
  4. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys.

• 16 respostas
    • 33.8k visualizações
  5. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Ola amigos, estou com um LG D410hn travado na tela inicial. Ao tentar entrar em modo download segurando o volume + e conectando ao USB ele entra em uma tela preta do fastboot, pede para pressionar volume mais para entrar em modo download, aperto mas não entra, continua na tela preta e surge mais algumas linhas abaixo. Ao tentar fazer hard reset, ele entra no menu e quando seleciono SIM, ele inicia a restauração mas trava alí e só sai desligando. tentei conectar via lg mobilie suporte tools mas não reconhece estando nessa tela preta do fastboot, acho que só se entrar no FIRMWARE UPDATE que é o que normalmente aparece ao entrar em modo download. Eu acred…

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Oi gente, bem no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.

• 7 respostas
    • 13.4k visualizações
  9. Started by valdaniele,

Olá para todos. Tenho um LG GT350, que o touch parou de funcionar. Agora, não consigo fazer ligações, não consigo ler nem enviar mensagens, enfim, não tenho acesso a nenhuma funcionalidade. E não compensa arrumar, fica mais barato, comprar outro aparelho. Eu não sou da área de telefonia e a única ajuda que preciso, é para ler os dados do celular, tipo, as mensagens e a agenda. É possível? Existe algum programa que faça o acesso a estas informações? O PCSync da LG também não funciona, porque, ao conectar o cabo USB, aparece um box na tela, perguntando se é armazenamento massivo ou pcsync, mas para isso, preciso escolher a opção, tocando a tela, que não funciona. Obrigad…

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  10. Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Lucas 22,

Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  12. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by mg tec,

alguem tem o procedimento de reset do lg c397 pela vygis ?

• 8 respostas
    • 18.2k visualizações
  14. Started by thalys,

Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. Started by Nelsonbarros,

Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez este reset frp ? so encontrei procedimento pelas box gastando credito

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um LG GX200 que está bloqueado com senha de segurança. Não dá nem para digitar no teclado dele sem estar desbloqueado. O cliente colocou uma senha e esqueceu.. Queria saber como resolver esse problema... Lembrando que não é possível colocar nenhum código por estar bloqueando até os números.. Muito obrigada

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  21. Started by dbas,

alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by paizao,

Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.