SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém teria o procedimento de flash de flash desse aparelho? o mesmo só fica com tela em emergency mode ! ja tentei reset e nada !! tenho octopus, vygis mais nem uma delas fazem o modelo !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…
-
- 4 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
-
ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Programa com várias funções para sistema android muito pratico pra quem tem dificuldades em resetar os celulares lg que não tem reset pelos botões basta colocar em recovery mode abra o programa e clique em recovery que o aparelho vai resetar http://www.4shared.com/get/BzIynCf4ce/Jurassic_UniAndroid_Setup_503.html
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessola estou precisando do programa da vygis para passar um software no mg 220 ele é este programa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html mas eu nao estou encontrando para dowload.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?
-
- 5 respostas
- 812 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já tenho a Octopus acho uma excelente Ferramenta para LG porém queria Outra top para complementar .
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
-
Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro?
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Ola amigos alguem sabe me informa o qual é o procedimento do LG GD510 para fazer pedir o codigo de subsidio pois não acho em lugar nem fico no aguardo:namig:
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot
-
Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.