Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá .. alguém teria o procedimento de flash de flash desse aparelho? o mesmo só fica com tela em emergency mode ! ja tentei reset e nada !! tenho octopus, vygis mais nem uma delas fazem o modelo !!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  3. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Messiasouza,

LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…

• 4 respostas
    • 17.3k visualizações
  5. Started by clansoftbr,

Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  6. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Programa com várias funções para sistema android muito pratico pra quem tem dificuldades em resetar os celulares lg que não tem reset pelos botões basta colocar em recovery mode abra o programa e clique em recovery que o aparelho vai resetar http://www.4shared.com/get/BzIynCf4ce/Jurassic_UniAndroid_Setup_503.html

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by andreoros,

pessola estou precisando do programa da vygis para passar um software no mg 220 ele é este programa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html mas eu nao estou encontrando para dowload.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by newlife,

amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?

13. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?

14. Started by bismarckfc,

Já tenho a Octopus acho uma excelente Ferramenta para LG porém queria Outra top para complementar .

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  15. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!

• 4 respostas
    • 956 visualizações
  17. Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Ricardo Rocha,

Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jardcell,

tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by hugotecnocell,

Ola amigos alguem sabe me informa o qual é o procedimento do LG GD510 para fazer pedir o codigo de subsidio pois não acho em lugar nem fico no aguardo:namig:

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by thiago32,

BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado

• 17 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.