SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
algum programa e flash free q possa passar um flash nesse modelo?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash???
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos
-
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
bom dia galera, na verdade, o atc não tem defeito nenhum. o fato é que estou com pacote de dados, mas o navegador original do LG cookie não abre videos do youtube, alguem sabe algum navegador ou programa pra este atc que eu possa ver videos ?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
galera to com um kf245 que nao aciona o bluethoo ja fiz atualizaçao de softwar pela vigis e ressoldei a placa mas nao reslovel
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
cada aparelho LG KP265 tem seu coodigo proprio de disbloqueio ou é universal, se alguem tiver aee posta por favor, agradeço a ajuda. obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! to com um lg kf 245 aqui que esta reinicializando sozinho!!!alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??ñ tem oxidaçao!!! se alguem souber de alguma possivel soluçao eu agradeço! abraço Bruno
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar
-
- 5 respostas
- 34.5k visualizações
-
-
estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Agradeço pelos emails recebidos. Informo, q o conector, ja havia sido trocado, depois do congelamento. Tbm, o flex, ja e o 2, pois coloquei a placa em 1 aparelho bom e continuou a mesma coisa. Eu, estou usando esse aparelho e o unico problema, e qd coloco prea tocar 1 musica ou recebo 1 ligaçao, toca baixo e rouco, inclusive, ja coloquei outra escuta do aparelho q esta funcionando. Fico no aguardo de mais ajuda e desde ja, agradeço pela atençao. Alfredo. Email : alfredolndr@hotmail.com
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
amigos stou precisando do drive do kf700q para efetuar uma flash dei uma olhada no drives daki do forum mas nao tem desse modelo alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Tou com um Lg GS155a da operadora vivo,gostaria de saber se alguem ja fez esse desbloqueio com sucesso,seria bom ter opinião de alguem que ja teve alguma experiência com esse modelo,Eu uso vigys.
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um kp265 que o imei esta zerado, e quero passa um eeprom nele pela vygis, mais não encontro a opção para ser enviado sera que alguem pode min passa uma dica como passa este eeprom.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.