Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito. Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 20 respostas
    • 13.6k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

fala ai galera estou com ke 990 que esta com problema de não carrega aparece uma mensagem "insira a bateria" se alguém pegou este problema e poder me ajudar..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  6. Started by marcos portcell,

gostaria de sbaer qual o código de reset para lg t500? (urgente)

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  7. Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com LG E510f morto o cliente foi tenta instalar um ROM e mato o aparelho ... bom ele esta aqui na loja nao consigo fazer ele entra em Emergenci Mode procurei achei um geito de entra com o cabo JIG nao consequi fazer ester cabo JIG mais tenho a Z3x sera que ela conseque fazer este milagre? ++ alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  9. ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?

11. Started by paulinho2014,

este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by pauloyamane,

Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by LuidyUchiha,

bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.

• 16 respostas
    • 13.2k visualizações
  16. Started by T.Lopes,

Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by wmorrison,

ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Magoga,

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

• 15 respostas
    • 19.4k visualizações
  20. Started by postouniao,

alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Wend11,

Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.