SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito. Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
- 20 respostas
- 13.6k visualizações
-
fala ai galera estou com ke 990 que esta com problema de não carrega aparece uma mensagem "insira a bateria" se alguém pegou este problema e poder me ajudar..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
-
Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com LG E510f morto o cliente foi tenta instalar um ROM e mato o aparelho ... bom ele esta aqui na loja nao consigo fazer ele entra em Emergenci Mode procurei achei um geito de entra com o cabo JIG nao consequi fazer ester cabo JIG mais tenho a Z3x sera que ela conseque fazer este milagre? ++ alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?
- 14 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
-
Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.
-
- 16 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.
- 15 respostas
- 19.4k visualizações
-
alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.