SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Comprei esse celular Optimus Net P698, tenho algumas dúvidas: 1°- Posso trocar o cartão SD de 2GB por um outro de 16GB, preciso salvar as pastas internas do Cartão??? 2°- Como eu faço pra colocar as musicas no cartão SD???? 3°- Qual o procedimento correto de colocar algumas musicas que eu tenho no meu PC ??? 4°- Posso colocar algumas imagens que eu tenho salvo no 4shared, como papel de parede?? 5°- Essas pastas Music, Photos, Imagens fica localizada aonde?? 6°- Qual o procedimento para instalar aplicativos novos e jogos??
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
estou com um kc 910 que ao aperta o botão para bater foto não bate e trava o aparelho, mais se aperta para filmar funciona, alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada , o cliente afirma ter molhado a um tempo atrás, e realmente tinha sinal de umidade . Fiz uma limpeza e não resolveu, os dados moveis não funcionam . Fiz uma atualização na octopus lg tool , e também não resolveu se alguém tiver uma solução.
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele
-
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um aparelho LG 970h dando Mensagem de Error na tela. Não consigo instalar o driver no aparelho para tentar atualização. Possuo a Vygis. Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve...
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
como faço para desbloquear o KF245 pra vivo
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Fiz o flash do LG MG750q e deu tudo certo. Até que ele reiniciou e entrou na tela de alinhamento de tela (ecrã) e não sai mais disso! Não consigo sair da tela de alinhamento. Será que faltou alguma coisa? Preciso fazer de outro jeito? Alguém pode me ajudar?????
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
amigos estou com 4 lg c300 que faço flash na z3x ela l~e normal e passa a flash mas o aparelho nao liga , como esta na imagem o que fazer ???
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
-
como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse Lg D385 que já atualizei ele pela octopus ,ele passa tudo certo mais quando estou testando a tela fica verde e da uma mensagem falando da memória RAM
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.