SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com esse atc que quando recebe chamada a tela fica escura impossibilitando de atender a chamada. Quando para de tocar ele volta ao normal. Se alguem tiver a soluçao, desde ja agradeco.
- 12 respostas
- 6.6k visualizações
-
ola amigos forum, estou com lg d295 g2 lite apresentando o seguinte problema, não inicial normal, so liga numa tela roxa dando varios avisos, não entra no modo hard reset e nem modo download para fazer um procedimento de soft. so fica nessa tela roxa com avisos não tem como fazer a atualização pois nem reconhece na box.
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
ola eu estou com um probleminha eu estou com um lg gx200 que esta bloqueado por codigo de segurança e nao lembro a senha alguem sabe um jeito de dar um reset pra tirar essa senha se tiver eu agradeço ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg
-
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces! Vamos la! Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico. O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela: …
-
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
alguem tem ou sabe aonde posso encontrar Rom H222f com idioma Portugues
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada. Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo. O que eu já fiz: Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014 Fiz flash pelo flash tools nor…
-
Fiz o reset no atc de um cliente, porém agora nao tem suporte para linguagem em portugues, e o cliente insiste que antes estava em portugues. Já atualizei o atc, fiz recovery via lg suport tool, e nada...
- 26 respostas
- 6.3k visualizações
-
bom dia amigos...ja pesquisei e nao encontrei um modo de atualizar o lg e612f,ja baixei a flhas aqui pelo forum. ja tentei fazer pela vigys.o aparelho nao liga quando conecto ele no pc ele reconhece ele com Zeus flhas device.alguem teria alguma soluçao de como atualizar ele,pela vigys ou outro progama?grato
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia!!! Recebi o codigo sim lock da operadora vivo. Tentei esse procedimento: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock... Alguem pode me ajudar por favor!!! Att
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal... O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs). Bem, KP-151 para desbloqueio: Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura: Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot): Ferramenta para LG somente vygis! Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar? Antecipadamente agradeço!
-
- 26 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?
-
- 15 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
pessoal, to com um me970 pra desbloquea, e quando eu digito 2945*#9701# aparece a mensagem, (sim lock is not activate) alguem sabe como resolver isso??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 15 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada
-
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Ola! Este é o meu primeiro post, sou novo no ramo. Fiz um curso a alguns mesês e agora estou pra valer, se alguem puder me ajudar agradeço. Eu recebi de um amigo um celular K p105a para consertar e vender, consegui o codigo de subsidio.e efetuei o processo para enserir o mesmo, mas, ao iserir o codigo 2945... , o menu apareceu em : configurções/segurança/codigo de bloqueio sim/codigo de desbloqueio de rede/ dezativar, e enseri o codigo. Acontece que o celular desbloqueou; aceita e funciona com qualquer operadora , mas a rede so fica sem por cento com vivo, nas outras so da 'somente emergencia' ou 'sem serviço'. Não posso efetuar ligações com outros chips! Não creio que s…
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos, em pesquisa pelo forum, consegui o código de reset para o scarlet, porém, o ATC com o qual estou lidando, não inicia com sim card, e sem inserir o sim, não consigo digitar o código, por acaso alguem conheceria algum hard reset pra este modelo?
-
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.