Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde senhores e senhoras, estou com um problema para resolver, estou com LG e455f que fica aparecendo as seguintes mensagens, "infelizmente, interf sist parou" e "processo com.google.android.gsf.login não esta respodendo", fiz um hard reset nele, logo apos o procedimento ele ligou porem ele não sai da dela de configuração, aparece as mesmas mensagens e fica de tela preta, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 15.2k visualizações
  2. Started by Jose Nivaldo,

Ola pessoal , bom dia a todos , sou novo poraqui e estou precisando da ajudinha de vcs. Fiz root no meu celular lg l5 ii e455f ate ai tudo certo , apaguei alguns apps que não usava como google+ , google filmes... E desliguei para recarregar a bateria, quando fui liga-lo apareceu esta mensagem : Security error , se souberem como recupera-lo estarei aguardando. Grato , até ++

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  3. Started by anjos 2012,

EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  4. Started by souto,

Boa noite ! Gostaria de pedir ajuda aos meus colegas, pois ganhei um lg chocolight e o mesmo quando acende a metade da tela em branco e a outra com pontos preto. Poderia ser do cabo flet? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. alguem pode me ajudar neste problema ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra inserir o código de subsidio deste aparelho Não achei procedimento correto no fórum

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Bruno-Miracatu,

alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by juliolanna,

Boa tarde, se coloco o chip no lg mg 280 ele liga, porem fica na tela inicial nao iniciando para que o aparelho seja usado.alguem ja viu algo do tipo?qual solucao?? obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by NettCell,

Mg 280 vivo após desbloqueio não aceita sim card de outra operadora. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by cti celulares,

boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by katia trindade,

boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!!

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  16. Started by nengo,

Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  17. Started by André Gomes,

Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by ederson123,

Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by telesul1,

estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Emanoel Amorim,

amigos tentei desbloquear um mg-377 da vivo jogando uma flash do mg 370 e ficou com atela azul e os numeros grandes gostaria de voutar ele para vivo voces tem este flesh vivo agradeso a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Evaristoo,

ola amigos estou com um LG MG160a que atualizai o sw do mesmo e nao esta ligando mais! e ele tambem nao comunica com a maquina mais! o que fasso ele é vivo a bateria em carregada e a maquina que eu atualizei é a vygis! grato!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by silvacell,

os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by natancheap,

ola amigos to com esse mg160b q ele liga so q fica com a tela azul procedimentos feitos troquei display fisroca dos componente responsavel pela imagem troquei conector do diplay e nd so nao atualizei ainda

• 5 respostas
    • 865 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.