Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Vicentecell,

Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alessandro george,

o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal, to com um me970 pra desbloquea, e quando eu digito 2945*#9701# aparece a mensagem, (sim lock is not activate) alguem sabe como resolver isso??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 15 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. Started by marllon,

olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. estou com um lg gb190b ele e da claro desbloquiei ele + agora ele pega todas as operadoras + nâo pega o chip de origem dele da claro da a mensagem sim invalido se alguem puder me ajudar agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Ola galera, e o seguinte eu atualizei meu celular LG KP570Q e logo depois ele blokio aparecel o logo da telecom axo que mexicana, e depois nao aceita mas nenhum chip ele era da vivo e eu utilizava a tim, eu tentei atualizar pra ultima verçao se nao me engano V11b e ai ele blokio de vez nem o chip da vivo aceitava ja nao sei oke fazer me ajundem por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by sergio13,

ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Vinny080,

o erro está aqui

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  12. Mesmo após atualizar pela Vygis por 2x (com marcaçao e sem skip boot) esse Prada cotinua desligando após ativar o cadeado ou entrar em standby. Mesmo desativando a opçao de cadeado automatico, o celular desliga ao entrar em standby. Que poderia fazer para resolver por favor ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Fifa,

oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by clonicell,

boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Vinny080,

olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by saulo sampaio,

amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  19. Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by malakay3000,

Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Aldinei Jose,

nocaso doas aparelhos que sao descritos suportar a conexao usb existe cabo especifico? se nao tem como montar um apartir dos cabos rj50 da medusa se alguen puder me esclarecer agradeço

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  23. bom dia galera, estou com um atcaqui que o mesmo nao recebe mensagem, e queria dar um reset nele alguem tem esse codigo para nos?? nao estou conseguindo reseta lo lg c310 grato a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.