SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
[LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) . com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite to com lg e450f quer nao consigo fazer atualizaçao ele ta travando no longo da claro ja tentei pelo kdz mais nao consequir colocar em mode emegeny alquem sabe qual procedimento pra fazer pela vigy
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olha estou com um LG P525 q esta travando na tela LG, tenho a box VYGIS e o cabo GS102,mas nao consigo fazer a box reconhecer o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
oa pesoal,veio uma cliente , e ela veio com o seguinte probema, ela estava com um lg l80 e estava com loop infinito ,ai reinstalei a rom e ficou normal,ai depois de 2 dias ela veio e falou que estava reconhecendo os chip mas quando ligava ia ate o desvio de chamada e logo finalizava a chamada,ai pequisei e vi que o imei estava zerado, e pesquisei mas nao consigui alguem tem uma soluçao.....
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da lg um gt360 que num funciona o chip coloco o chip inserir o sim já resetei já resoldei as pinagem da bandeija do sim mas não funciona vocês podem me ajudar por favor !
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
o aparelho está em loop infinito, já dei o flash nele, ele completa o processo mas aparelho a mensagem de " Kernel Crash", tentei trocar a stock rom mas nada, tentei o hard reset e nada também
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.