Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Vinny080,

o erro está aqui

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  3. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver para o desbloqueio...

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  6. Started by Weslle Souza,

boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!

7. Started by ToninhoSantos,

Alguém por favor me consegue uma nvram ou outro procedimento pra voltar o imei original. Ficou assim apos uma flash mal sucedida

8. Started by davidsilba,

sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  9. Started by juninhuh13,

Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  10. Started by danilocel,

Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  11. estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  12. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  13. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 862 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  15. Started by andretti,

boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  16. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  17. Started by Noatto,

Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando da eeprom desse atc... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  19. Started by LetyMS,

Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  20. gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  24. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  25. Started by jribeiro61,

Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.

• 4 respostas
    • 856 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.