Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by RNDMachado,

Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !

2. Started by allypa,

Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  4. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  5. Started by Leonardo Bier,

opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  6. Started by emerson do,

estou aqui com um lg kp570Q que estar aparecendo sim inativo se puderen me ajudar serei muito grato

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  7. Started by pitcell,

alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  8. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  9. Started by ericknio,

tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  10. Started by wmorrison,

Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  11. Started by Noatto,

Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  12. Started by paulo_radio,

Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  13. soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  14. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  15. Started by geram,

ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  16. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  17. Started by luimix,

preciso da bim lg bd 6070

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  18. Started by davidsilba,

sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  19. Started by andretti,

boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  20. Started by Afonso Junior,

Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  21. Started by sosanderson,

amigos da clan bom dia? eu estou com 1 gd 510 que ele etava com o touch queimado troquei ate ae blz fucinou tudo ok mas deposi de 1 simples reset el parou de fucionar o botam de cima e de baixo ligo ele eles fuciona so uma veis depois ñ fuciona mais sera que 1 flash resolve tenho a z3x grato..

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  22. Started by Weslle Souza,

boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!

23. Started by edgar3800,

ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  24. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.