Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by MBtec,

Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.

2. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  3. Started by Noatto,

Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  4. Started by danilocel,

Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  5. Started by ericknio,

tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  6. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver para o desbloqueio...

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  7. Started by Ideall,

Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  8. Started by jribeiro61,

Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  9. Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  10. estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by paulinho2014,

queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  14. Started by LetyMS,

Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  15. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  16. Started by Wagner Tamanini,

ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  17. Started by marcos jose,

ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando da eeprom desse atc... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  20. ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  21. soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  22. Started by emerson do,

estou aqui com um lg kp570Q que estar aparecendo sim inativo se puderen me ajudar serei muito grato

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  23. Started by Keller Abatiá Paraná,

Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !

24. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  25. Started by danilocel,

Ola amigos estou com este aparelho que nao reconhece o SIM Card, jah fiz reset verifiquei IMEI tambem nao é alguem, tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.