SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?
- 3 respostas
- 765 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !
-
- 6 respostas
- 759 visualizações
-
-
Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.