Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  2. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f

• 6 respostas
    • 781 visualizações
  3. Started by Afonso Junior,

Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  4. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  5. Started by victorvr,

Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  7. Started by Noatto,

Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  8. Started by andretti,

boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  9. Started by RNDMachado,

Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !

10. Started by MATHEUS,

boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  11. Started by Sérgio rey,

Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?

12. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !

• 6 respostas
    • 776 visualizações
  14. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  15. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  16. Started by nengo,

Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by LuanEricles,

Galera estou com um LG - A230 não pega chip , qualquer chip que colocar ele so aparece pra inserir o chip , como se não tivece com chip , ja fiz uma limpeza com alcool e nada ! Oque devo fazer ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  19. Started by allypa,

Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  20. Started by Jefferson Sousa,

Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download

21. Started by Anderson G.R,

Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  22. Started by Leonardo Bier,

opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  23. Started by jbcelular,

qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  25. estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço

• 1 resposta
    • 769 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.