SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou aqui com um lg kp570Q que estar aparecendo sim inativo se puderen me ajudar serei muito grato
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
pessoal estou vendo aqui no site da lg, voce pode baixar software para qualquer lg... a duvida é: ele tira senhas? se o telefone estiver travado ele recupera? ou é apenas uma simples atualização?
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
-
essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
-
Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
-
-
O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
galera preciso de uma flash do lg e410hn !
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.