Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by junioribje,

o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  2. Started by Jefferson1,

ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  4. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  5. Started by Davi Borges,

Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  6. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  7. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  9. Started by nethynho,

bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  10. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  11. Started by allypa,

Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  12. Started by missinho matos,

familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  13. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  14. alguem pode me fornecer uma flash do lg e300 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  17. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  18. Started by juninhuh13,

Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  19. Started by Tomjt,

Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  20. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  21. Started by paulinhosb,

eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  22. Started by nengo,

Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  23. Started by leonardodabdl,

Fala galera, tenho problema no LGC570f. Isso já aconteceu algumas vezes, eu restaurava ele nas configurações e o wifi voltava, só que agora nem restaurando ele volta. Para completar o Bluetooth também não funciona mais, ele aparece mas não ativa, fica horas carragando, e nada!

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  24. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  25. alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?

• 1 resposta
    • 903 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.