Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  2. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  3. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  4. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  5. Started by Marleide,

já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  6. Started by RNDMachado,

Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !

7. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  9. Started by nethynho,

bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  10. Started by Davi Borges,

Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  12. Started by fabricio leme,

pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  13. alguem pode me fornecer uma flash do lg e300 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  14. Started by junioribje,

o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  15. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  16. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  17. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  18. Started by Ideall,

Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  19. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  20. Started by Tomjt,

Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  23. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  24. Started by wendersonmorais,

estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema

• 7 respostas
    • 921 visualizações
  25. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 920 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.