Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Angry tech,

estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  2. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um a 180 da vivo para passa para outra operadora. gostaria de fazer este procedimento com minha setool ,para isso gostaria de saber qual cabo ultilizo e qual versao da setool suporta este modelo ... tenho tambem a z3 se for mais pratico ... minha vigys ta com probleminha ..agradeço

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  4. Started by Davi Borges,

Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  5. Started by Lucas 22,

Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  7. alguem pode me fornecer uma flash do lg e300 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  8. Started by paulinhosb,

eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  9. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  10. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  12. Started by Douglas uti,

pessoal estou vendo aqui no site da lg, voce pode baixar software para qualquer lg... a duvida é: ele tira senhas? se o telefone estiver travado ele recupera? ou é apenas uma simples atualização?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  13. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  14. Started by nethynho,

bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  16. Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  17. Started by Leonardo Bier,

opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  18. Started by Marleide,

já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  19. Started by MATHEUS,

boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  20. Started by Tomjt,

Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  21. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  22. Started by pedro cavalcante,

Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  23. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  24. Started by allypa,

Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  25. Started by marcos portcell,

gostaria de sbaer qual o código de reset para lg t500? (urgente)

• 1 resposta
    • 856 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.