Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Angry tech,

estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  2. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  3. Started by lane celular,

amigos vc pode me ajunda eu estou lg 205 q esta baixo ja mudei sistema de audio ja fiz o soft alguem tem aquela senha q almeta o volume??

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  4. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  5. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  6. Started by alancell2010,

esto com um kp 130 que ñ quer ler a agenda do sim mas é só mente o da oi oas outras ele funciona bem.as fezes ele trava tb

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  7. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  8. Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  9. O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  10. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem pode me informa como resetar este aparelho lg e405f o cliente não lembra a senha. Grato ricardo willian.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  11. Started by Larbac,

Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o codigo para o meu movel LG T385 IMEI: XXXXXXXXXXXXXX abraços. [AVISO] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum. Proibido postagem de IMEI. Desbloqueio via código através do Sr. Heitor Luis (serviço pago). [/AVISO]

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  12. Started by jribeiro61,

Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  13. Started by Keller Abatiá Paraná,

Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !

14. Started by junioribje,

o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  15. Started by Noatto,

Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  17. Started by wamonis,

tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  18. Started by victor garcia,

ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  19. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  20. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  21. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  22. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  23. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  24. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  25. Started by Weslle Souza,

boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.