Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  2. Started by Davi Borges,

Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  3. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  4. Started by alvincell,

ola amigos chegou em minha assistencia um aparelho da LG A290 u lg tri chip quando ligo u atc u mesmo naum sai da logo da LG na tela inicial i u atc ainda fica vibrando i so para quando tiro a bateria gostaria q alguem me passaçe informações como resolvo esse pleblema .... agradeco desde d ja obg...

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Tomjt,

Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  8. Started by missinho matos,

familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  9. Started by Sergio Vieira da Silva J,

a uns dias atras encontrei como fazer essa atualizacao com um programa chamado (DLTool) gostaria que me passasem o link grato

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  10. Started by paulinhosb,

eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  11. use o modelo a 180 e fará reset e etc necessario!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  12. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  13. Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  14. Started by nethynho,

bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  15. pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  16. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  17. Started by Marleide,

já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  18. Started by victorvr,

Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  19. ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  20. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  23. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  25. Started by Douglas uti,

pessoal estou vendo aqui no site da lg, voce pode baixar software para qualquer lg... a duvida é: ele tira senhas? se o telefone estiver travado ele recupera? ou é apenas uma simples atualização?

• 1 resposta
    • 878 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.