Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !

• 6 respostas
    • 833 visualizações
  3. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  4. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  5. Started by DanielTannus,

Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  6. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  7. Started by v3luiz,

to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  8. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?

• 4 respostas
    • 829 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Rhuan Basílio,

Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?

• 6 respostas
    • 828 visualizações
  13. Started by Marleide,

já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  14. gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  15. Started by Tomjt,

Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  16. Started by David Knight,

Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.

• 4 respostas
    • 826 visualizações
  17. Started by pedro cavalcante,

Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  18. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  19. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  20. Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?

21. Started by Lucas 22,

Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  22. Started by silmargago,

estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  23. Started by nethynho,

bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  24. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 822 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.