SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o codigo para o meu movel LG T385 IMEI: XXXXXXXXXXXXXX abraços. [AVISO] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum. Proibido postagem de IMEI. Desbloqueio via código através do Sr. Heitor Luis (serviço pago). [/AVISO]
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Colegas mais uma dor de cabeça estou com um gt-360 com a tela congelada na logo e não sai disso pra nada,nem acende a luz do teclado.ja passei varias flash e eproms mas só da erro em 27%.tentei com a bateria 100% carregada e com a fonte tbm...galera mim ajudem por favor obrigado ScreenShot001.bmp esta ai um print com o erro `Phone not respond`
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
alguem pode me fornecer uma flash do lg e300 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.