SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
ola amigos chegou em minha assistencia um aparelho da LG A290 u lg tri chip quando ligo u atc u mesmo naum sai da logo da LG na tela inicial i u atc ainda fica vibrando i so para quando tiro a bateria gostaria q alguem me passaçe informações como resolvo esse pleblema .... agradeco desde d ja obg...
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
a uns dias atras encontrei como fazer essa atualizacao com um programa chamado (DLTool) gostaria que me passasem o link grato
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
use o modelo a 180 e fará reset e etc necessario!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc
-
Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
pessoal estou vendo aqui no site da lg, voce pode baixar software para qualquer lg... a duvida é: ele tira senhas? se o telefone estiver travado ele recupera? ou é apenas uma simples atualização?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.