Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  2. Started by leonardodabdl,

Fala galera, tenho problema no LGC570f. Isso já aconteceu algumas vezes, eu restaurava ele nas configurações e o wifi voltava, só que agora nem restaurando ele volta. Para completar o Bluetooth também não funciona mais, ele aparece mas não ativa, fica horas carragando, e nada!

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by Marcelino jr,

Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.

• 6 respostas
    • 788 visualizações
  5. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  6. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  7. Started by Gustavoplus,

alguum dos amigos teria este drive,procurei bastante e nd... ja grato pela ajuda!

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  8. soluçao a´pos tentetivas em vao , estava com 8 aparelhos lg c300 que foram ficando sem imagem apos flsh na z3x e desbloqueio , em fim encontrei soluçao joguei uma flash da z3x na vygis e deu certo estao todos ok agora foi aprovado = LGC310AT-00-V10c-724-XXX-NOV-17-2010+7 vai de boa ai

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  10. Started by v3luiz,

to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  11. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  12. Started by cristiani,

amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  13. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem pode me informa como resetar este aparelho lg e405f o cliente não lembra a senha. Grato ricardo willian.

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  14. Started by pedro cavalcante,

Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  15. Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  16. Started by kyocell,

amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  17. Started by danilocel,

Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  18. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.

19. Started by pitcell,

alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  20. Started by edgar3800,

ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  21. Started by danilocel,

Ola amigos estou com este aparelho que nao reconhece o SIM Card, jah fiz reset verifiquei IMEI tambem nao é alguem, tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  22. Started by Marknho,

Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.

23. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  24. Started by janio tarso,

Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.

• 0 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.