SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !
-
- 6 respostas
- 833 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
-
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?
-
- 4 respostas
- 829 visualizações
-
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
-
Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?
-
- 6 respostas
- 828 visualizações
-
-
já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?
-
- 5 respostas
- 824 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.