SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Depois de tanto procurar, consegui resolver o problema da TELA AMARELA do C300. Busque, é claro retirar o LCD pra evitar qualquer Imprevistos. Procedimentos normal de desbloqueio, observem que ao faze-lo, aparecerá nas informações o arquivo de Backup do eeprom, vá até a pasta onde ele foi salvo eo reinstale novamente. Procedimento 100% Resolvido. Espero poder ajudar aos amigos que assim como eu, não disponibilizam de tantas Box, mas eu chego-lá. Obrigado Clan, este Fórum é Maravilhoso. Abraço Amigos
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com c310 quando coloca o cartão de memoria pede para formata-lo , mas da erro ( FALHOU!) já fiz uma limpeza e software , continua na mesma alguem já pegou algo assim? ou alguma solução ??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apos passar a flash no aparelho ele simplesmente só pisca o logo da lg e não liga. me ajudem
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
Oi bom dia, amigos to com um LG C333 3 chips fui fazr uma formatação nele e não salvei não fiz red antes que é o correto ne. e agora só fica na logo da LG e não sai, ja baixei a softwere dele no site da sara hwk e não conseguir fazer a flash, alguém ja fez isso nele . por favor ajude-me agradeço mt. fiz pela volcano não sei a box correta para ele tenho octupos tem ele mas não para fazer softwere só para desblqueio.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei alguns desse modelo,mas não tem portugues alguem pode me ajudar como faço para passar para portugues?? se tiver algun codigo para passar para portugues,se não tiver alguem pode me passar alguma flash que funcione,uso a z3 lg edition. abraço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos preciso do reset do atc c570f ja procurei nao encontrei..alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG" CSE_LQ90_SW_Download.rar LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip Detalhe flash original da vivo! Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR. OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC
-
- 18 respostas
- 16.9k visualizações
-
-
bom dia caras colegas do clan do com ese atc que fica travando na tele . eu nao tenhor a box vigys eu tenho a hwk z3x gpg dragon . qual box daria para fazer esse atc.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.