SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?
- 3 respostas
- 763 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal , tenho aqui um LG LS 770 - ele e importado dos EUA , queria saber se alguem ja fez e sabe se tem como desbloquear ele para as operadoras nacionais , tenho z3x box e octoplus ...
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Olá pessoal, Passei software em um LG D337, e agora quando liga, ele entra no menu de teste no Mini OS, e fica travado no Auto Touch Test, com um botão de OK, e não consigo sair desta tela. O Touch está funcionando, pois onde toco na tela, aparece uma cruz, mas no botão de OK não consigo clicar. Já peguei outros casos que entrava direto no Mini OS, mas ficava no menu, ai só dava Normal Boot, segurando o botão power, e pronto. Mas neste caso, não da certo. Alguém já passou por este problema?
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
Boa Tarde fiz um procedimento igualmente citado por @Bruno Santana aqui no fórum, porém acontece o seguinte erro. Segue anexo.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
frp Octuplus error. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.9 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 0 Selected model: M320N Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM78 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV SW version: LGM320TVAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-26-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR11S171214003198 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK …
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
pessoal entrou aqui um lg h811 bloqueado t-mobile tentei fazer o desbloqueio pelo a z3 mais o msm não da suporte para desbloqueio tentei pela a octoplus e tbm não da o suporte para desbloqueio tentei fazer pelo h815 da done no final como se desbloqueasse mais quando liga ta bloqueado alguem que pegou um atc desse e deu certo de desbloquear se poder me ajuda fico grato no aguardo e obg.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.