SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?
-
- 10 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada
-
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece.
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando
-
- 10 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Ao passa a flash do E467f apaece o seguinte erro que aparece abaixo: Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Alguém sabe com reverter isso? Já tentei com outra flash.
- 10 respostas
- 13.8k visualizações
-
ola pessoal ja vi um topico aqui falando sobre esse modelo lg a230 so que nao consegui resolver pelos procedimentos que vi la no topico estou com 02 aqui com mesmo defeito tenho a box octopus so que nao sei por que ela nao ta fazendo a leitura do aparelho com nenhum dos dois alguem tem a octopus pra poder me dar uma dica..por que a minha nao faz a leitura do aparelho.
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?
-
- 10 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos tou com um P970 lG para tirar senha ja tentei de todas as formas, alguen teria soluçao para dar factory reset. Se alguen tiver por favor min ajudem !!!
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Bo…
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado
- 10 respostas
- 23.5k visualizações
-
amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.