Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  3. Started by claudiosousa,

Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  4. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  5. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG fanhando a imagem as vezes é obrigado desliga-lo e liga-lo de novo para voltar ao normal,sendo que muitas vezes atela fica escura... então ja coloquei outros displays, mas só acende a luz de fundo nao aparece caracteres , o que devo fazer ..grato.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema

• 7 respostas
    • 998 visualizações
  7. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  9. bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  10. Started by ilha73,

Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  11. Started by RNDMachado,

Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !

12. Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  13. Started by katia trindade,

boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!!

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  14. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  15. Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  16. Started by alexeller,

QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  18. Started by juninhuh13,

Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  20. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

21. Started by blackbore,

gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e desliga fica so assim, to tentando passa uma flash via vygis mas esta dando o seguinte erro. ja ressoldei fiz limpeza nao tem oxidaçao.

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  23. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  24. Started by manoel fernando,

boa tarde to como lg e612f tava com senha google fiz atualizaçao pq nao consequir fazer hard reset agora cliente disse nao ta lendo chip e antes tava tem haver com atualizaçao ?

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  25. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 989 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.