Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by geleiacelular,

To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by vande1985,

Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by mikael,

Estou com um LG MG370.....troquei o flex, porque estava com o display apagado.....o problema foi resolvido, porem agora o cliente voltou reclamando do horario....os minutos passam muito rapido.....sera que tem alguma coisa haver com a manutenção que eu fiz?....se alguem tiver alguma solução fico grato.....

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by JNTelecom,

Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum to com u lg gw550h chegou na loja com coigo de teclado entrei em modo de teste e dei um nand flashaer agora so fica na tela lg....nenhuma box ate o momento faz este tel entao gostaria de saber se algum meio e fazer flash nele(obs ...baixa sw do site lg e tb nao consegui da que o tel nao aceita atualizaçao nem e modo de emergencia.....socorrooooooooooooooooooo....brincadeira se alguem puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by greison camilo da silva,

peguei um kp105 que na hora que atende ele desliga so ja fiz uma desoxidaçao e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Emanuel Philip,

Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução?

12. Started by mobilebrasil,

Bom dia amigos na hwk de vcs tem o modelo p525 ou se usa outro modelo?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e desliga fica so assim, to tentando passa uma flash via vygis mas esta dando o seguinte erro. ja ressoldei fiz limpeza nao tem oxidaçao.

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

nao esta dando imagem alguem sabe o que pode ser o display eu ja testei ta funcionando ja fiz limpeza e resolda e nada

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by recycle,

Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg

18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Não estou conseguindo passar essa rom em nenhuma versao do LG Up, LG Flash Tool 2014. Não Tenho octoplus, nem UMT. Gostaria de uma ajuda pra eu passar essa rom fix de reparo do touch. Se alguém puder me chamar no whatsapp e ajudar. +55 17 99156 7674 - Mateus Oliveira * Detalhe, já tentei várias versões de programas que tinha disponível, vídeos do youtube. Mesmo assim sem sucesso, e só com erro. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Vinny080,

o erro está aqui

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  21. 1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by gnomo,

apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by orlandirs,

LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  25. Started by mexitel,

Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.