SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigo estou cm este kp 570 ele nao da nem boot na maquina,pois ja fiz uma resolda limpeza. Mais nada de resultado podem me ajudar Proibido Postar Com Letras Maiúsculas! Leia as Regras e Atualize seu Perfil!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia to com lg gx200 simcard 2 so da invalido alquem pode consultar blaklist abrigado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal... É fato que não se está conseguindo atualizar a firmware dos LGs via Flash tool? Não estou conseguindo mais nenhum... Alguém conhece outro método sem utilizar a box?
- 1 resposta
- 703 visualizações
- 2 seguidores
-
boa tarde amigos estou com um l7 p705 importado atualizei ele pelo update da lg normal, ele corrigiu o erro da camera mais nao tem idioma portugues gostaria de saber oque fazer !!! obs:nao consegui atualizar no kdz nem axei nenhum app que desse para adicionar o idioma pt br
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Postar neste topico apenas Calculadoras LG.
-
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
E470 já atualizei uma versão do suporte da octopus , mesmo assim tento ligar o wi-fi para encontrar as redes disponíveis e não liga.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
-
Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Estou tentando passar software no LG K4 2017, mas esta dando. Já tentei várias firmwares. Alguém tem alguma ideia? LG X230DS (K4 (2017) LTE DS) at USB Auto Select [MTK] {Write Flash} Scatter : MT6737M_Android_scatter.txt BR USB Com: Vid_0e8d&Pid_0003 (BROM) DA Agent : MTK_AllInTwo_DA.bin BR ComPort: COM101 BR Asic Id: MT0335 [0000] Alias: MT6735 BR Asic Sw: 8A00 CA00 0000 0000 BR Fuse Id: 94010000 DA Version: MTK_AllInOne_DA_v3.3001.2018-05-22.16:52_440462. DA ProtVer: 2 PR MMC CID: 510001154D53314E739001427B030D00 [MS1Ns] PR Version: 4.2 [0x9B] (5) MT6735 DRAM Confg: 150100514E31534D42019073000D037B EMI PreLdr: preloader_zal1066_platform.bin EMI TagVe…
- 14 respostas
- 4.6k visualizações
-
Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ?
-
- 18 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
-
caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços
-
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Estou com dificuldade pra inserir o código de subsidio deste aparelho Não achei procedimento correto no fórum
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigo me apareceu um LG GB280 ele ligava e congelava na tela inicial. fiz uma atualização nele na vigys .. Mais agora ele liga , aparece a tela de logo marca LG e logo fica com a tela esverdiada. gostaria de saber se algum dos amigos já passaou por uma dessas.. Alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
pessoal entrou aqui dois celulares lg gx 200 que liga normalmente para todos os números, menos para um número! quando liga para esse certo número só dá caixa postal! se ligar com outro celular chama normalmente, menos com esse gx200 inclusive já entrou outro samsung com esse mesmo problema, alguém pode me dizer o que pode está acontecendo? resumindo, já são 4 celulares de marcas diferentes com esse problema! desde já agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.