Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by VALLETRONIC,

Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by lcdfaria,

comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by cheap,

Amigos estou com um atc lg mg220 que entrou para desbloqueio, mas nao esta lendo o chip de operadora original, apenas da "apenas sos", como posso resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  9. Started by jussaraacessorios,

ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by fabiojaum,

Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado

13. Started by alansousa,

ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by marlon manito,

boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

bom dia peguei um LG H870V o lg Q6 e estava no modo varejo achei uma firmware mas deu erro com 90 por cento alguem sabe onde acho uma flash mais nova e qual box é melhor pra esse modelo

• 0 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by natancheap,

amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by caio1978,

Caros amigos boa noite venho atraves dessa irmandade pedir a ajuda de todos estou com um lg ms20 da claro ele ñ reconhece na box e tbm ñ consigo colocar o codes q gerou qdo digito e dou ok aparece mais digitos se algum irmão poder me ajudar agradeço desde já vlw

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by GatoCansado,

Ola galera estou com LG MS323_L70 que não tem idioma Pt-Br Não consegui encontra DICT para efetuar o procedimento no aparelho, se alguém souber onde posso encontra ou upar no ClanSoft sera de grande ajuda Procedimento sera feito pela Octoplus LG Tool que da opção para troca de idioma desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  20. Started by nery brasil,

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  21. Started by rr_acessorios,

amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Juuhlinha,

Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by kiev,

LG MX200 como transferir fotos para pc? Olá amigos do Forum, gostaria de uma informação e ajuda se possivel; Gostaria de saber onde conseguir o sw para transferencia de fotos desse aparelho; recebi um desses aqui para esse trabalho e ainda não consegui a solução. agradeço desde o companheirismo e amizades do colegas. kiev

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.