Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. bom dia! gostaria de uma ajuda para poder tirar senha do ceular lg l5 que esta com senha conta do google tentei hard reset sem chance tentei pela box vigys nada porque ele esta com opçao do modo usb mtp eu tenyei colocar em modo lg suite mais nao consigo ajuda por favor.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  4. Started by metron,

Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja pass…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Kairo Sousa,

Chegou um L5 e-615f com senha,eu tentei fazer hard reset e nada,não apagou a senha e nem os arquivos do telefone. Depois tentei fazer um Flash no celular e também não deu certo,ficou do mesmo jeito com senha e com os arquivos. O telefone está com uma senha padrao do celular e eu não sei mais o que fazer ;-;

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by mmsaldanha,

olá amigos pintou aq na assistência um l 50 travado na tela inicial . já fiz hard reset mais sem sucesso , a vigys não suporta este atc ainda , o que posso faze para resolver este problema ? boa noite a tds do grupo clan !!!

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by claudiosousa,

Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  9. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by sosanderson,

Bom dia? Galera estou com um lg p705f ele não da sinal de torre ele lê o chip q aparece todos os contatos q estar no chip tento ligar só da chamada de emergência. Já passei flash nele já olhei black list não estar, ja fui em rede moveis ele não encontra nem uma rede aparentemente o conector do chip estar normal. o cliente disse q ele parou do nada .

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  12. Started by vande1985,

Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by uh_gab,

Boa tarde, peço a ajuda dos amigos. Comprei um LG L7 do paraguay e agora ele não quer iniciar, ja tentei reset, e flashear pelo kdz mas não consigo porque ele não entra em "emergency mode" alguem ae sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by vande1985,

Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde pessoal! Apareceu um Lg D325 L70 aqui na loja com a tela roxa. Quando tento colocar ele em modo download, ele entra nessa tela roxa Alguém sabe como resolver esse problema? Já tentei passar uma firmware pelo LG Flash Tool 2014, mas dá erro no LG Flash Tool.

• 6 respostas
    • 11.8k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  18. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de saber como fazer softaware de um LG L80 via teste pointe porque estou com um aqui e nunca fiz esse procedimento se alguem estiver um tutorial agradeco.

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  19. Started by elvisfaria,

ola a todos estou com um l80 que estava travado na tela lg. uso aquele programa online da propria lg ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal. agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto pelo que andei lendo acho que ele esta brickado. pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado. aceito qualquer dica. tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by shades,

meus amigos eu baxei uma room stock (unica que encontrei) e após isso o telefone só liga na tela do LG inicial, pesquisei por todo forum não tem uma room se quer, fiz o pedido ninguem respondeu... no clansoft tambem não tem. alguem socorre urgente??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by Alisson Tigre,

ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Ola amigos, estou com um LG D410hn travado na tela inicial. Ao tentar entrar em modo download segurando o volume + e conectando ao USB ele entra em uma tela preta do fastboot, pede para pressionar volume mais para entrar em modo download, aperto mas não entra, continua na tela preta e surge mais algumas linhas abaixo. Ao tentar fazer hard reset, ele entra no menu e quando seleciono SIM, ele inicia a restauração mas trava alí e só sai desligando. tentei conectar via lg mobilie suporte tools mas não reconhece estando nessa tela preta do fastboot, acho que só se entrar no FIRMWARE UPDATE que é o que normalmente aparece ao entrar em modo download. Eu acred…

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Boa tarde pessoal,estou com um lg l90 e410 travado na tela inicial (logo lg)alguem aqui pode me ajudar me informando o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.