Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LucianoL,

Sou novo no ramo de jtag,estou apanhando muito para rodar o boot em 6 placas LG-D295F, alguém por acaso poderia me dar uma luz?um tutorial por exemplo. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  2. tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  3. Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by paulosales,

olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde!Trabalho em uma loja de manutenção de celular e foi comprado uma BOX da LG!Uni Tool Box....mas não veio o programa com ela! Antes tinha um programa aqui instalado, VYGIS... e o menino que trabalhava aqui nao sabia como usá-la! Eu queria saber se é mesmo esse programa e como usá-lo pois tentei também e não consegui! e onde baixá-lo! Muito obrigada!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by GuiiiCugler,

Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! estou com esse atc para remover conta google e nao estou conseguindo remover ja apareceu varios modelos aqui e sempre resolvo pelo pendrive com o cabo otg,mas esse atc aqui nao estou conseguindo alguem pode ajudar!

• 13 respostas
    • 12.2k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc aqui na asitencia para trocar o disply.troquei mas a tela ficou invertida alguen sabe oque fazer?????

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  10. Started by Mateus Vinicius,

Naun consigo Conectar o aparelho na vygis Alguem teria uma sugestão ? Des de já agradeço !

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  11. Started by ponte preta,

estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alo celular,

to com um lg c199 sem audio,já fiz aterramento,troquei capsula mas só fica xiando e muito baixo.pesquisei e nao consegui nada desse modelo,alguem já resolveu um problema desse?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by gabrieltexeira,

Alguma solução??? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by G-Cell7,

ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um lg c300 que a tela fica com umas listras roxa e pretas,já troquei o proprio e fica do mesmo jeito,coloquei o chip e ele recebe ligação normal e faz,o que poderia ser????

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  21. Esto com um c300 morto esto tentando reviver com o GSMULTI V3.0 so que da um erro no driver olhe no print abaixo! http://www.clanload.com.br/images/Tk39Y.jpg

• 8 respostas
    • 986 visualizações
  22. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kyocell,

amigos tou com um lg c300 pra desbloqueio,mais eu nao tenho o cabo da box mais a vigys da a vigys da a opçao de usar o cabo usb,lá diz conecte o telefone sem bateria e desligado eu fiz isso mais nao conecta fica só carregando alguem ja fez esse procediment e deu certo?

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  24. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa tarde, estou com esse atc que depois desbloqueá-lo houve aquela alteração no lcd, (ficou amarelo), taí, daí passei a flash no bicho e o mesmo liga, porém não dá imagem no lcd,,, passei a flash do c300go também, mas não deu certo... tudo isso pela VYGIS. desde já obrigado a todos pela colaboração...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Bonina,

Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.