REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
solicito a flash do lg gw550h por favor;paz
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos!
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
tenho em minha loja dois lg mg 235 os doi atc se abateria descarregar e se for colocar para carregar eles ficam ligando e desligando ai eu coloco a bateria para carregar no universal e depois coloco no atc coloco o carregador normal eu ja atualzei mais nao tive resultado
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom estou com uma placa do LG k10 tv k430ar, ela está ligando normalmente porém não carrega. Quando conecto ela na minha fonte ela acusa um curto, já troquei o CI que fica perto do conectos USB porém não resolveu, ele continua aquecendo muitoooo. Vou mandar a foto da placa e do componente trocado. Alguém sabe o que pode fazer ele aquecer assim? Deve ser outro componente em curto que esta fazendo isso.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Estou com um LG T375 e preciso trocar o conector de bateria do mesmo,só que como sou iniciante no ramo e mais ainda com a estação de retrabalho porque ainda não peguei muitos serviços que precise da mesma e preciso remover o conector que está na placa só que embaixo dela tem uma pequena bateria e alguns minúsculos componentes e estou tentando remover o conector que tem que ser por baixo por ele ser de plástico para não derreter mas eu tentei tirar coloquei fluxo líquido e tudo mas não consegui e também não conseguir tirar a bateria pequena que tem embaixo e quando coloco a temperatura da estação alta a mesma esquenta muito e estou com medo de comprometer os componentes. É…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
bom dia a todos, entrou em minha assistencia um lg k40s que nao carrega, ao abrilo percebi que ja foi mexido em alguma outra assistencia e esta faltando estes 2 componentes conforme a imagem, nao tenho placa de sucata deste atc, alguem sabe se existe outro modelo em que posso retirar esta peca ou algum jumper a fazer
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.