REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum CLAN. Apareceu aqui na minha assistência um LG KF510 com problema no microfone ,eu analizei o mesmo e costatei que o microfone dele é no stilo do V3, Gostaria de saber se alguém tem um esquema pra adaptação nele (como o do V3 da pra adapta fiquei com essa duvida) Alguém já fez um desse tipo? Se tiver postem votos se possivel... Grato a Todos..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera , peguei um lg gt 360 que apresentava um defeito muito estranho, não ligava e estava com um curto-circuito muito pequeno na fonte,tentei de tudo com o danado e não obtive exito em nada, ai fui rastreando o circuito da fonte, o que não é fácil sem o esquema eletrico, todos devem saber disso, até que encontrei um circuito de controle da fonte aterrando parcialmente toda a fonte, troquei o bendito integrado que é um smd,e tudo ficou beleza, esse circuito é um de 12 pinos que fica ao lado do conector da bateria e do conector da camera, não tem como identificar a sua referencia devido a falta do manual tecnico mas trocando ele foi resolvido meu problema, espero ter cola…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um lg kf775 que o sinal de torre esta bom mais quando liga pra esse atc so da caixa postal ou ocupado , quando tira a bateria do atc em coloca denovo aparece todas as chamadas não atendidas o que pode ser s.o.s. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola meus colegas deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca lg kp151 com probrema de microfone só que eu queria saber como fazer para retirar o microfone da placa e despois colocar outro aquem poder me ajudar eu ficarei muito agradecidoai esta a placa do celular lg kp151
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
troquei o display e mesmo assim fica com listras
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
ola, estou com um lg gw620 que nao funciona o toutch, ja fiz ressete, banho quimico, ressolda na pci e troca do toutch, tudo sem resultado, alguem tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
pessoal estou com este atc que ao colocar a bateria ou na fonte liga sozinho e logo em seguida da tela branca ja troquei o botao power verifiquei os componentes ao redor testei os componentes segundo o esquema eletrico responsaveis pelo power se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.