Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gtcelulares,

boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by paulo_radio,

Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!

4. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um kf600 com o microfone sem funcionar so que nao tenho esse microfone para subistituir, tem algum jumper que posso fazer com um microfone similar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by pericles,

Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by henrique-metal,

Olá amigos, Estou com um Lg L9 em minha assistência que o cliente reclamou do alto-falante que não funciona, abrindo o aparelho, fiz o teste do alto-falante e estava bom. Após fechar o aparelho o mesmo não liga. Procedimentos realizados: Na fonte variável ao ligar apresenta o consumo de 0,06A. conectado no carregador chega no terminal da bateria 4,22v Fiz uma desoxidação na placa e nada. É isso simplesmente não liga e não apresenta superaquecimento em nenhum componente. Por favor quem tiver o manual tecnico deste aparelho me mande o link. Fico na expectativa. OBS: Ao abrir o aparelho eu estava usando pulseira antiestatica, acredito que não seja isto a causa. Simplesment…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by albm007,

Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by André Gomes,

Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa noite colegas. Estou aqui com 2 l80 e ambos estão com esse baixo consumo. Um 00.7 amp e o outro 00.8 . Alguém já teve um com esse mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

11. Started by rildo,

e ai pessoal,estou com um lg kp 151q e microfone nao funciona ja desoxideio placa, capacitores normal,e a pessoa do outro lado da linha nao me escuta o mesmo esta inoperante, sera que tem algo a ver com o flex?? pois ja troquei desde de ja agardeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by davidsilba,

to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by isaac celulares,

Amigos estou com um LG D157,A proprietária do aparelho disse que ele levou uma queda,e depois disso o wifi parou de funcionar.Apliquei uma flash e não resolveu. Alguém pode me ajudar?

14. Started by Thiago Miguel,

desculpem postei no local errado alguem poderia mover pra area lg ! Movido.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by dsantos247,

Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?

16. Started by oscar daniel zavala diaz,

buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by budapeste,

caiu no chão e não liga ! mais continua dando pulso !!! alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by gsassistencia,

Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.

20. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. O que eu faço amigos!!!! Meu aparelho Lg KF245 quando recebo chamadas, somente vibra, ele não toca! Não moro sozinho, e como sofri acidente (estou acamado) não posso sair de casa pra rodar a cidade em busca de assistencia tecnica, precisaria de alguma solução por aki na web. Alguem poderia me dar um help? Grato!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.

23. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse aparelho que aparece somente aquele relgoio na tela (como se tivesse com aquela capa inteligente), alguem sabe aonde fica esse sensor na placa pra eu resolver esse problema?

25. Started by marconevl,

Boa tarde, entrou aqui na assistencia, um aparelho nokia C6-00 com o conector usb arrancado, e com as trilhas da placa todas rompindas, alguma soluçao? Tirei umas fotos da placa, que assim facilita a ajuda dos amigos a me ajudarem Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.