Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

quebrou o conector antena como fazer jumper, nao to conseguindo alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by daianedavis,

estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Tech Soft,

galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by CC Cell,

to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by katia ribeiro,

boa noite estou com um kp265 com placa dando curto.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja conseguiu ressolver o microfone do LG gs107 tentei este esquema da imagem anexa mas sem sucesso o mic ta mudo ainda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Mariner Cell,

Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Francivaldo Cardoso,

Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by summer cell,

amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.