Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Tedesco,

Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do MG 810 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by LEAL TEC,

Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by eliabe,

ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Edson Aparecido Mendes,

Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Ezequielll,

Olá para todos e muito obrigado desde então!!! Tinha um W7 Motorola e a barra de sinal era todo cheia quando estava em casa, agora com o KE990d o sinal fica com apenas um risquinho ou até some (às vezes quando estou mexendo nele). Gostaria saber se isso é comum nesse modelo? E caso não seja, qual serial a solução? Caraterísticas rede: W7 Motorola: wscdma 850/2100; GSM 900/1800; GSM 850/1900 KE990d (KE990d_v10b): GSM 850/1900; GSM 1800

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alexandro,

Este aparelho só liga com carregador conectado. Já fiz limpeza de placa,ressolda,flash,troca da bateria do conector mas continua. se alguem tiver dicas agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by André Gomes,

Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. não é o displye nem o flex já testei outros,o que poderar ser,desde já agradeço,abraços.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by janio tarso,

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by CC Cell,

to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by denis alexandre oliveira,

bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. ja desoxidei ,, ja atualizei... ja testei sem a manta.. so funciona a tecla power e so pra ligar.. depois não funciona mais nada.. nenhuma tecla!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by mg tec,

lg e400 nao funciona campainha, porem auricular funcionando normal. desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alysson silva,

Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lesttacius,

display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.