Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by oscar daniel zavala diaz,

buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. estou com um d295 que está desligando durante a chamada, assim que faço a chamada, cerca de 2 minutos ele desliga, e as vezes reinicia, mas é só durante a chamada, ja troquei bateria, ja passei flash, fiz uma leve resolda, até agora a mesma coisa!....

8. Started by Tech Soft,

galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by daianedavis,

estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by luciomjunior,

fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Luan Patrick,

Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. GX200 Teclado Não Funciona...: Alguém Tem Um Reparo ai? Aguardo Resposta...:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja conseguiu ressolver o microfone do LG gs107 tentei este esquema da imagem anexa mas sem sucesso o mic ta mudo ainda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

quebrou o conector antena como fazer jumper, nao to conseguindo alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by eletromax,

Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Emilio Caceres,

oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by trigo,

Boa tarde , estou com um kc910 que o microfone molhou e agora não funciona , já fis uma resolda mas sem sucesso . auguem teria um jamp deste microfone ou augun microfone compativeu com este kc910???? des de já eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.