REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kf 600 aki....ele ligado sem o chip o touch funciona normal....e qndo coloco o chip ele até funciona mas depois de uns 5 minutos coméça a travar....podem me ajudar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
CAROS AMIGOS QUERIA SABER SE ALGUM DOS COLEGAS TE UM JUMPE PRA ESSA PLACA DANIFICADA ESSA QUE TOU ENVIADO TA COM ESTANHO DE SOLDA ARRANCADO NO PONTO VERMELHO..SE ALGUEM TIVER UM DICA AGRADEÇO DESDE JÁ FIQUEM COM DEUS ..GRATO MITTA CELL
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C398 (3 chips) em loop na tela LG. Tem como trabalhar nesse celular com a Z3X escolhendo um outro modelo sendo que esse não tem? Tem combinação de teclas para dar um reset? Esse modelo é semi desconhecido.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite colegas. Estou aqui com 2 l80 e ambos estão com esse baixo consumo. Um 00.7 amp e o outro 00.8 . Alguém já teve um com esse mesmo problema. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite, estou com um kp 105 que rompeu a trilha do conector do chip, se alguem tiver um esquema de jumper que de certo agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
desculpem postei no local errado alguem poderia mover pra area lg ! Movido.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.