REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um C398 (3 chips) em loop na tela LG. Tem como trabalhar nesse celular com a Z3X escolhendo um outro modelo sendo que esse não tem? Tem combinação de teclas para dar um reset? Esse modelo é semi desconhecido.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
CAROS AMIGOS QUERIA SABER SE ALGUM DOS COLEGAS TE UM JUMPE PRA ESSA PLACA DANIFICADA ESSA QUE TOU ENVIADO TA COM ESTANHO DE SOLDA ARRANCADO NO PONTO VERMELHO..SE ALGUEM TIVER UM DICA AGRADEÇO DESDE JÁ FIQUEM COM DEUS ..GRATO MITTA CELL
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, estou com um lg gm630 que nao funciona o microfone, ja fiz pesquisa nesse forum e tem o reparo dele mas a foto nao abre alguem tem a foto desta adaptaçao do microfone. agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho deu erro na octoplus ao tentar passar uma flash,agora não liga,não consigo passar outra flash pois o mesmo não entra em modo dowload... alguma luz para esse caso???????? Aparelho conecta no pc... mas não liga..
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos do forun gostaria muito de ajuda pos estou resolvendo um problema com lg chocolate que aparecer carregando sem esta ligado no carregador ja resoldei os componentes perto do conector e substituir o conector não tem oxidação na placa por favor me ajudem de ja agradecor ..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um gu 230 que não ler o sim o que devo fazer (flash)?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
desculpem postei no local errado alguem poderia mover pra area lg ! Movido.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.