REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quebrou o conector antena como fazer jumper, nao to conseguindo alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado!
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.