REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG T310 na minha Assistência que vibra sem parar. Já troquei o vibra, já atualizei o firmware do mesmo, já olhei a placa cuidadosamente e não há oxidações. Gostaria de uma ajuda, muito obrigado a todos desde já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
chego na loja sem fucionar micro quando abri o micro tava arrancado tem algum esquema para colocar outro.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com este aparelho com conector de antena arramcado eu poderia colocar outro so que infelizmente a solda da placa esta arrancada tambem alguem sabe de algum jump para este aparelho...valew
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.