REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o proc…
- 8 respostas
- 11.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OK amigos..... tou com um atc aqui lg E612f .... onde quando eu coloco no ouvido para atender ele apaga.... ate ai ta tudo bem... mas quando eu tiro para desligar ele não acende mas.... gostaria de saber como eu resolvo esse problema.... agradeço desde de ja... obg;.....
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Ola amigos est com um lg E612f que ao abrir estava com algumas oxidações leves e o aparelho não reconhece o chip já fiz uma limpeza e nada,alguém tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 689 visualizações
-
tenho 4 ap´s lg E615 aqui que ñ acende o display ,só acende nos controles de home e voltar ,já apliquei varias flash aqui e nada .
- 15 respostas
- 7.5k visualizações
-
Bom dia amigos recorro mais uma vez aos profissionais do fórum pra me ajudarem com este atc o mesmo e um lg l5 quando destravo a tela ele funciona 100% mas quando a parte de baixo que são teclas de menu voltar se apagam o touch dele não funciona o atc não sofreu queda nem contato com água agradeço aos amigos por uma possível soluçao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
... Olá, boa tarde amigos.. .. estou com um probleminha aqui em minha assistência.... Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china. o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha. Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google. Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta, Alguém pode me ajudar....
- 8 respostas
- 7.9k visualizações
-
ola amigos estou com 05 lg e615 que aparece display mais nao acende os lds fica escuro ja ressoldei,atualisei o cliente relatou que fois de pois de ter derrubado alguem tem soluçao ai,,,ja troquei uma bobina proximo ao conector do fone que achei mais nao resolvel ....ja troquei varios display tb
- 5 respostas
- 21k visualizações
-
estou c um lg e615f e este esta c o display sem iluminação ja testei outros display e nada e tambem ja testei o display do mesmo em outro aparelho e funcionou normalmente o q faço para tentar solucionar este problema
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
bom dia amigos, fiz o procedimento que tem postado no forum, de refazer trilhas, mas nao resolveu até mesmo retirei o ci. de luz, e fiz os jampers mas nao liga luz ,alguem tem alguma soluçao. esse defeito tem dado dor de cabeça em varios ténicos pelo jeito.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola, estou com um lg e615f com defeito no alto-falante, ja fiz a troca por diverso,todos originais mesmo assim persister o defeito reclamado pelo cliente,ja fiz ate mesmo a troca do flex,alguem poder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Esse aparelho ta com o pino do meio do conector de bateria arrancado, arrancou ate a trilha. Consegui improvisar um pino mais nao sei p onde puxo a trilha. Puxei o fio para um componente prosimo onde tinha visto q vai a trilha e não deu certo. alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
e ai galera blz apareceu para mim um 615 que avia caido na agua fiz a limpeza o lcd liga mas não acende os leds então troquei o lcd varias vzs e nada segui a placa e resolvi da seguinte forma ... solte a solda dos leds do lcd e segue os pontos que se tem que fazer os jumpers diretos ... obs: não faca os jumpers sem desligar os leds do lcd pois danificara o atc ...
- 26 respostas
- 22.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.