Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marlon manito,

Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  2. Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by vaguin,

ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by An_bahia,

Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by sosanderson,

amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by juniolopes,

Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Daniel silva nogueira,

amigos boa tarde ,estiou com esse atc aki na assistencia ele nao funciona algumas teclas ja desoxidei a placa..alguem teria alguma soluçao...obrigado

• 17 respostas
    • 15k visualizações
  9. Started by jefersondavegas,

Boa noite amigos sou novo no forum e no ramo de celular , trabalho mais com notebook ,games e tvs , sim vamos la estou com esse cel ai que noa toca quando recebo ligações e a pessoa nao me esculta , até com o fone fica do mesmo jeito se os amigos poderem dar uma ajuda agradeço abraço

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  10. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  12. Started by nossyla,

amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  13. Started by Brascell,

Boa tarde amigos! Estou com um lg E612f, que está sem luz no display. Eu consigo ver a imagem, massem luz nenhuma. Já troquei o lcd e a problema persiste. A placa não dá indício de nada, está com aparencia de nova, mesmo assim, fiz uma ressolda e nada. Algum parceiro já viu esse problema? Já conseguiu uma solução? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by cell tec,

boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by leo.woiciechoski,

Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  16. Started by compcell,

amigosprecisando da flash do lg a290 para box z3

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  17. boa tarde amigos alguém já desativou o sensor de aproximação desse lg e455f quando faço ligação a tela desliga e não abre mais, só consigo fazer ligaçoes com o fone de ouvido plugado no mesmo ai a tela não desliga.alguém já pegou caso assim.

• 17 respostas
    • 7.3k visualizações
  18. Started by alemaovj,

peguei um lg t375 e o mesmo nao mostra imagem, aparece mas com a tela escura, ja fiz troca de display e continua do mesmo jeito. alguem tem a solução

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Consert,

Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by junior byl,

Amigos estou com um gu 230 que não ler o sim o que devo fazer (flash)?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.