Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG KE990d cuja tecla de ligar não aciona. Depois de fazer alguns testes descobri que a trilha do meio do contato está rompida, a de fora é GND, por isso não liga quando acionada. O problema é onde posso ligar este contato, já medi vários pontos na placa porém não encontrei nenhum. Alguém tem algum esquema com as trilhas deste teclado inferior da placa, ou talvez com outra placa seja mais fácil medir onde ligar esta contato, mas não tenho uma aqui, agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by d.l cell,

bom dia pessoal estou com este LG GX200 com todos bateria que coloco da essa frase bateria fraca alguem pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by aclaudio,

ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gernan,

A sei q tem post relacionado, a mais naum com o meu problema...ele funciona normal, sem sinal de oxidação, nem queda, ligado quando coloca o carregador ele desliga e so fica o led vermelho ligado ai vc tira o carregador e volta a liga.. ja troquei conector umas 3 vezes ate tirei dum q estava funcionado en resolveu,coloquei uns 10 carregadores original e paralelo e nada amigos e mesmu problema.. só n fiz atualização poq eu axo q n vem ao caso...ver ai amigo se alguem pegou essa bomba ja fico grato se alguém me ajudar!!! Utilize o tamanho padrão das letras que é o numero 2! Esse é Seu 1 AVISO! e o último! ________________…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gustavo A. Oliveira,

Olá amigos do Clan, estou com um GM360 que esta com o microfone queimado, gostaria de saber se tem uma adaptação, ou se é igual a do GM205?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Joseilton Vieira dos santo,

Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by transphone,

Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by wrscell,

Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by rr_acessorios,

Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera to com um gx200 aqui que só ler o chip 2 ja ressoldei todos os componetes proximos do conector chip 1 mas sem sucesso alguem ja conseguiu ressolver isso ou algum jamper direto nos resistores? com o multimetro deu trilha normal nos 3 contatos mais proximos dos resistores do chip 1 imagem da pci anexa nesse.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by derio,

bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by juliolanna,

Bom dia....Estou com um motorola W220, que ja troquei o display e o flex e nada aparece no display....o que devo fazer? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by adrianosan,

ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by andrecel,

boa noite, estou com um kp 105 que rompeu a trilha do conector do chip, se alguem tiver um esquema de jumper que de certo agradeço!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by CharlesDias,

boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by christianovais,

boa tarde amigos, estou com um lg gs 290 que nao funciona o toque de tela ja troquei o touche varias vezes e nao funciona, fiz limpeza nos contatos do touche resoldei os quatro pino que da contato mas nao resolveu se alguem tiver uma outra alternativa pesso que me ajude ok.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.