Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Galera to com um Lg MG 230b que naum pega O fone !! E eu ja troquei O Cabo flex ,o fone e a parte do visor que pega ele !! O que vcs axão que pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ponto do celular,

entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Pessoal, há uma semana meu cel, começou com erros, e começou finalizar sozinho os processos do Android. Resolvi fazer um Hard Reset, com o volume - e o liga/desliga, fez normalmente e nao resolveu problema. Dai resolvi atualizar o KDZ, fiz todo processo certinho, finalizou, mas a tela não sai mais do logo da LG. Dai tentei novamente o hard reset, agora ele nao faz, e aparece a tela do android com aquele triangulo vermelho de atenção e não sai dessa tela. Tem alguma solução, algum procedimento a se fazer ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by felipealmeida,

o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com lg p714 que após uma queda esta oscilando sinal alguém teria esquema dele parte de sínal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by transphone,

Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com lg dual chip x335 que levou queda e nao da mais campainha e nao ativa bluetooth alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by wmorrison,

amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Jose Ricardo,

olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Kakarg,

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by novaes,

Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema diferente, peguei um kp105 que sentaram em cima dele e quebrou o display. Já coloquei vários displays mas sempre fica com riscos na imagem, troquei também o conector do display mas sem sucesso. Será que pode ser software ou algum componente?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by natancheap,

ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by gilcelio,

estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.