Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by rr_acessorios,

Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by betopointcell,

amigos do clan estou com um atc aki do modelo (gs 155b) e ele esta sem o audio auricular e o mesmo é campanhia não pega de jeito nenhm eu acho que tem alguma trilha ronpida vc´s poderia me auxiliar em alguma dica? agradeço desde já! beto point cell!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc, ja troquei placa do slider, flex cable e não verifiquei oxidação, gostaria de sbar se tem um componente específico para troca.grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

10. Started by aclaudio,

ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by silvacell,

ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by wrscell,

Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by aclaudio,

ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by soaresf,

file:///C:/DOCUME%7E1/pc1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngRECUPERAR ANTENA DO lG- SG155 em anexo uma foto do citado celular om a antena (antena para conexão de externa quabrado), segundo o cliente ao conectar o plug da antena externa veio a quebra o mesmo como os companheiros percebem na foto junto ao conector foi a melha da placa sendo impossivel fazer uma solda. meu pedido é se algum parceiros ja fez , ou tenha jamp para recupera esse ponto de antena fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com lg dual chip x335 que levou queda e nao da mais campainha e nao ativa bluetooth alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Jerecell,

pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.