Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by katia ribeiro,

estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by aclaudio,

ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by aclaudio,

ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by natan alfaia,

alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by transphone,

Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by claudiospn,

Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?

11. Started by Kakarg,

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos faço adaptaçao com microfone de a800 como ta postado no forum com resitor de 1,7k mas fiz uns 3 e nos tres os clientes reclamao que ta baixo, vi aqui tambem que da para fazer com resistor de 2,2k queria saber se fica mais alto com ele e onde encotro?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar

19. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um aparelho marca LG modelo E400f, que sofreu uma queda, no entanto trocamos o touch pois esta todo quebrado e tentamos passar software, pois ele não liga. Ai que esta problema, pois quando se coloca ele na fonte da pulso, mas não liga, e não consigo por ele em donwlond mode para passar o software. Ja foi feito a ressolda da placa e nada. Tentei pela Octopus mas a box não o reconhece. Sera que alguem teria uma solução para esse problema sem ter que trocar a placa. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by TERRAMINASCEL,

COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.