REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg gs 290 que nao funciona o toque de tela ja troquei o touche varias vezes e nao funciona, fiz limpeza nos contatos do touche resoldei os quatro pino que da contato mas nao resolveu se alguem tiver uma outra alternativa pesso que me ajude ok.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GM360 que esta com o microfone queimado, gostaria de saber se tem uma adaptação, ou se é igual a do GM205?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com este LG GX200 com todos bateria que coloco da essa frase bateria fraca alguem pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A sei q tem post relacionado, a mais naum com o meu problema...ele funciona normal, sem sinal de oxidação, nem queda, ligado quando coloca o carregador ele desliga e so fica o led vermelho ligado ai vc tira o carregador e volta a liga.. ja troquei conector umas 3 vezes ate tirei dum q estava funcionado en resolveu,coloquei uns 10 carregadores original e paralelo e nada amigos e mesmu problema.. só n fiz atualização poq eu axo q n vem ao caso...ver ai amigo se alguem pegou essa bomba ja fico grato se alguém me ajudar!!! Utilize o tamanho padrão das letras que é o numero 2! Esse é Seu 1 AVISO! e o último! ________________…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 que nao carrega ja troquei conector e bateria e nada alguem podeme ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.