REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um d295 que está desligando durante a chamada, assim que faço a chamada, cerca de 2 minutos ele desliga, e as vezes reinicia, mas é só durante a chamada, ja troquei bateria, ja passei flash, fiz uma leve resolda, até agora a mesma coisa!....
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um mg 160 que esta com o fone mudo,já fiz a troca do mesmo e nada... alguém teria um jumper pra ver se da certo? obrigado
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um LG GM205 estava ligando normal, foi colocado na fonte para testes e acidentamente sofreu uma carga mais alta em torno de 9v e o mesmo entrou em curto nao liga. Alguém por experiência maior poderia me dizer qual componente responsável por fechar curto neste ATC?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, há uma semana meu cel, começou com erros, e começou finalizar sozinho os processos do Android. Resolvi fazer um Hard Reset, com o volume - e o liga/desliga, fez normalmente e nao resolveu problema. Dai resolvi atualizar o KDZ, fiz todo processo certinho, finalizou, mas a tela não sai mais do logo da LG. Dai tentei novamente o hard reset, agora ele nao faz, e aparece a tela do android com aquele triangulo vermelho de atenção e não sai dessa tela. Tem alguma solução, algum procedimento a se fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.