REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com um Lg MG 230b que naum pega O fone !! E eu ja troquei O Cabo flex ,o fone e a parte do visor que pega ele !! O que vcs axão que pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, há uma semana meu cel, começou com erros, e começou finalizar sozinho os processos do Android. Resolvi fazer um Hard Reset, com o volume - e o liga/desliga, fez normalmente e nao resolveu problema. Dai resolvi atualizar o KDZ, fiz todo processo certinho, finalizou, mas a tela não sai mais do logo da LG. Dai tentei novamente o hard reset, agora ele nao faz, e aparece a tela do android com aquele triangulo vermelho de atenção e não sai dessa tela. Tem alguma solução, algum procedimento a se fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa noite estou com lg p714 que após uma queda esta oscilando sinal alguém teria esquema dele parte de sínal
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema diferente, peguei um kp105 que sentaram em cima dele e quebrou o display. Já coloquei vários displays mas sempre fica com riscos na imagem, troquei também o conector do display mas sem sucesso. Será que pode ser software ou algum componente?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.