REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos do clan estou com um atc aki do modelo (gs 155b) e ele esta sem o audio auricular e o mesmo é campanhia não pega de jeito nenhm eu acho que tem alguma trilha ronpida vc´s poderia me auxiliar em alguma dica? agradeço desde já! beto point cell!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc, ja troquei placa do slider, flex cable e não verifiquei oxidação, gostaria de sbar se tem um componente específico para troca.grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??
-
ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
file:///C:/DOCUME%7E1/pc1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngRECUPERAR ANTENA DO lG- SG155 em anexo uma foto do citado celular om a antena (antena para conexão de externa quabrado), segundo o cliente ao conectar o plug da antena externa veio a quebra o mesmo como os companheiros percebem na foto junto ao conector foi a melha da placa sendo impossivel fazer uma solda. meu pedido é se algum parceiros ja fez , ou tenha jamp para recupera esse ponto de antena fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.