REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??
-
amigos faço adaptaçao com microfone de a800 como ta postado no forum com resitor de 1,7k mas fiz uns 3 e nos tres os clientes reclamao que ta baixo, vi aqui tambem que da para fazer com resistor de 2,2k queria saber se fica mais alto com ele e onde encotro?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada LG K61 entrou para trocar frontal, porem, mesmo depois de 2 frontal não da touch. Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com o modelo da LG T500, ele não aceita nenhum touch que coloco, já coloquei dois mas nenhum funcionou, algum sabe me dizer oque pode ter acontecido? Agradeço muito a todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um aparelho marca LG modelo E400f, que sofreu uma queda, no entanto trocamos o touch pois esta todo quebrado e tentamos passar software, pois ele não liga. Ai que esta problema, pois quando se coloca ele na fonte da pulso, mas não liga, e não consigo por ele em donwlond mode para passar o software. Ja foi feito a ressolda da placa e nada. Tentei pela Octopus mas a box não o reconhece. Sera que alguem teria uma solução para esse problema sem ter que trocar a placa. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.