REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??
-
bom dia amigos clan, estou com um lg t300 a tecla send nao funciona ja verifiqueio a placa toda e estar me intacta e atualizei o soft mas ate agora nada, alugem do clan poderia me passar a fotos dos coponentes das teclas? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O que pode ser ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando ligo o atc ele aparece o modelo do aparelho e em seguida desliga alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d685 que nao liga e reconhece no pc com o driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, pois na box octo que tenho nao tem este modelo para reparar alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO COM O SIMBOLO DE FONE DE OUVIDO DIRETO NA TELA LG GT 350 ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho aqui na tecnica um Mg 230 com problema no microfone que não capta o audio, já troquei o mesmo já fiz a resoldagem, mas nada, gostaria se algum colega me desse uma dica para efetuar esse reparo
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia.. Estou com um celular de cliente é um OPTIMUS L3 E400 LG mas quando fui retirar a câmera da placa, o conector que é soldado na placa saiu junto com o flex da câmera, como faz pra arrumar E Também uma peça que não sei o nome ainda, fica na parte frontal onde é um SENSOR que ao tirar o telefone do ouvido ele clareia a tela eu ainda não sei o nome desse sensor.. O Cliente arremessou o celular contra o chão e aparentemente só quebrou touch e display e essas pecinhas que citei.. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
caiu no chão e não liga ! mais continua dando pulso !!! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que lcd fica do branco ja troquei por original e nada,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele tava oxidado eu fis a desoxidaçao mais nao funcionou as teclas auguem saba o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.