REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um ATC GM- 205 que ta com o conector de carga arrancado e sem as devidas trilhas para carregar. Gostaria de ajuda, para saber de um jump para ele voltar a carregar normalmente. Des de ja sou grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ajuda ? agradeço! "Campainha não funciona"
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um lg gs 155 que estar com o displey branco ja troquei o mesmo e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d685 que nao liga e reconhece no pc com o driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, pois na box octo que tenho nao tem este modelo para reparar alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema diferente, peguei um kp105 que sentaram em cima dele e quebrou o display. Já coloquei vários displays mas sempre fica com riscos na imagem, troquei também o conector do display mas sem sucesso. Será que pode ser software ou algum componente?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to precisando do jump do microfone desse aparelho galera, já dei uma procurada aqui pelo fórum e não achei, alguém ai tem uma dica?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.