Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marioj,

bom dia galera eu tenho um lg l70 que nao esta ligando na fonte ele so vai ate o 8 alquem mim ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by @ndre,

meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.

4. alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo

5. Started by thalys,

Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.

6. Started by andreoros,

Bom dia colegas estou com um gs107 com fone coectado e ja fiz ressolda,flash e troquei conector de carga e nao consegui resolver,ele permanece conectado. Alguem ja resolveu caso paracido. Andre Luiz Celulares.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?

8. Started by Noatto,

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by gernan,

bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by phzinho,

amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Douglas uti,

estou com um aqui, ja fiz quase tudo nele pra tirar o fone mais nada dele sair, limpeza, resolda, tentei afastar as perninhas e nada, alguem sabe de algum jump que resolva?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um a290 com o microfone inoperante. já troquei vários microfones, já fiz ressolda, desoxidação, tentei puxar jump para os capacitores próximos mas ainda sem êxito! o microfone não dar nenhum xiado fica mudo mudo. se algum amigo poder me ajudar estou no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by jorgzoom,

Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by MV Cell,

então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by cellphone,

Peguei um LG GM205 estava ligando normal, foi colocado na fonte para testes e acidentamente sofreu uma carga mais alta em torno de 9v e o mesmo entrou em curto nao liga. Alguém por experiência maior poderia me dizer qual componente responsável por fechar curto neste ATC?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by gilcelio,

estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by tigo,

Pessoal... Esto com este aparelho pedindo conta google... Tentei alguns métodos de remoção que encontrei no youtube, mas nada resolveu... Alguém tem algum método que funcione, provavelmente para o último path de segurança? Lembrando que não tenho box...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?

21. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou um celular lg p970 na assistência que primeiramente era somente trocar o touch. Mas já troquei dois touch e dar o mesmo erro, ele funciona por um tempo e apos algum tempo ele para de funcionar as vezes volta. Já dei um reset no celular mas dar o mesmo erro. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito parecido. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Kakarg,

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by miguel goncalves dias,

Por favor Alguem tem esquema jumper do power lg e 455f

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Dino Cell,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Entrou um ATC K8 Novo aqui na bancada e desde que ele chegou só apareceu problema. Cliente solicitou a troca da tela e quando o mesmo veio buscar, o touch nao funcionava, constatei que tinha um ponto de oxidação no conector do touch e fiz a resolda, voltou a funcionar normalmente. No outro dia o cliente voltou alegando que só aparecia o logo da LG bem rápido e sumia. Liguei na fonte e a placa ta ligando normalmente, fiz a desoxidação de todo o aparelho, deixei o final de semana no banho químico e liguei o aparelho agora na segunda-feira e o mesmo ainda liga a placa, porém nem aparece mais o logo da LG ao ligar, a t…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.