Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado, tudo funicona, porém o auto falante esta inoperante, alguem sabe algo a se fazer?

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  2. Started by Brascell,

Boa tarde amigos! Estou com um lg E612f, que está sem luz no display. Eu consigo ver a imagem, massem luz nenhuma. Já troquei o lcd e a problema persiste. A placa não dá indício de nada, está com aparencia de nova, mesmo assim, fiz uma ressolda e nada. Algum parceiro já viu esse problema? Já conseguiu uma solução? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by arielton22,

Bom dia a todos, sou novo no fórum e também na parte de telefonia não entendo muito, mas mesmo assim quis me aventurar em colocar a ROM ICS 4.0.4 Européia no meu P920h, só que ele ficou travando, fechando alguns aplicativos, então resolvi restaurar ele para a versão 2.3.5, ai que começou o problema, ele não liga mais, aparece a logo da LG e no mesmo instante apaga, se eu colocar para carregar ou mesmo ligar na USB ele fica acendendo e apagando... e para piorar eu peguei ele da assistência técnica semana passada, depois de ter feito a mesma coisa eu não tenho a mesma cara para poder ir leva-lo dizendo que fiz de novo... se eles conseguiram, tem um modo, já tentei milhares …

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  4. Started by pericles,

Alguem teria o procedimento de jumper ou ate mesmo 1 adaptaçao para o microfone.. Ele é igual ao GX200 o microfone....

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. oLÁ AMIGOS DO FORUM ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA EM BLOCO , esquema eletrico . layout da placa .Do lg p-970 h OPTIMUS BLACK se alguem tiver fico agradecido obrigado ...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Julioskid,

Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  7. boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by farley celulares,

amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço.....

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

estou com ese c300 q o display esta com listras,o aparelho funciona normal a questao so e as litras.ja coloquei outro display tentei atualizacao e dei uma resolda + o defeito continua.grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  11. Started by jessykasherla,

amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  12. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com Atc que que só pega vivo aguem poderia me disse algum junper

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  13. Started by xerife,

Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by julio csar,

caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jbas,

tenho esse celular (LG E300) e o mesmo pegou alguns pingos de chuva. Agora guando liga, somente aparece o logotipo da LG...Alguem tem alguma ideia o que poderia ser e alguma dica para talvez resolver o problema.................. ,.................. obrigado

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, amigos estou com um lg a180b que as teclas nao funciona nao ha oxidacao ja fiz um boa limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar qual os componentes responsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou cm esse ATC. na minha assistência com problemas no bluetooth já atualizei reparei o bluetooth e nada alguém já pegou essa bronca ?

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  22. Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  23. Started by jura342,

Boa Tarde Amigos, comprei um LG P970h, e esta com um problema, só consigo fazer ligações usando o fone de ouvidos, pois só assim as pessoas me ouvem, se for usa o telefone normalmente, isso não acontece, o que pode estar ocorrrendo com o aparlhe, pode ser somente configuração, me ajudem por favor, brigado.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Roney Aguiar,

meus amigos estou com um problema nu ATC LG-C310, que está apresentado o seguinte problema num teclado quando agente aperta a tecla 9 apareci só emegércia,e quando aperta a tecla 8 apareci o cartão de memoria já fiz uma oxidação mas nada resolveu voces podem mi ajudar por favor !

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.