REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem tem alguma soluçao que nao seja trocar o touch do lg gm600??
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
-
to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
parceiros estou com o atc lg p705f pra trocar o touch pois ja efetuei a trocas de 2 touch mas nenhum funcionou o dele qndo chegou em minha assistencia estava funcionando gostria de saber se tem versoes esses touch pois tem o p705 eo meu é p705f alguem sabe me informar grato...
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
estou com esse cell com as trilhas do chip dois arrancadas,tenho o manual mais não consegui compreender o esquema.alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Estou com um LG e405 que está aumentando Volume direto, Mesmo sem a placa dos botões ele fica assim. Queria saber qual Componente Responsável por essa Função. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do clan! Estol com esse atc ele entro que foi molhado e touch não prestava fiz uma manutenção na placa completa mais o touch não presta , troquei o touch por um novo e original mais não adianto oque posso fazer ? Agradeço a todos !
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ap. não tem marcas de oxidação, mas mesmo assim fiz desoxidação e ressolda na placa mas não adiantou as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, se alguem tiver alguma ideia de como resolver me de uma luz. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Estou com um lg com trilha rompida no conector de carga , sera que tem reparo? alguem pode me ajudar? ai vai as fotos....
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou cel gx200 em curto, estava funcionando normal coloquei carregar carregou a bateria e nao ligo mais ja troquei o p.a troquei ocapacitor perto da camara q causa curto, mas nao resolveu, procurei algo relacionado mais nao consegui, desde ja agradeço abraço.
-
- 5 respostas
- 719 visualizações
-
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.