Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Gallera estou com esse LG que esta com o seguinte problema , Voce trava ele no botão de travar ele trava normalmente mais na hora de ligar ele pra poder destravar ele passa muito tempo ´pra ligar , o problema nn ´é no Botao pois quando vc aperta ele pega so demora !

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  2. Started by jr.celulares,

Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  3. Started by cassio,

Estou com e510 com fone de ouvido ativado ,porem ja retirei o conector de fone e componentes proximos mesmo assim o defeito persiste. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  5. Started by juan marques,

Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by ckdfc,

Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um (LG-E510f) coloco chip nele mais não reconhece,fiz soft também nada,alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  9. Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  10. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by anderson.dantas,

Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  12. Started by anderson luis,

estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  13. Started by fabiomarferreira,

Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Diego Macedo,

estou com lg q P500h que fica do fone de ouvido na tela na tentei varios procedimento removi o conector e nada fiz jamper alguem sabe o solução para este pro aguardo..

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  15. Started by andreoros,

Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  16. Started by EugenioNegreiros,

Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  17. Started by tomaz neto,

caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  18. amigos sou novo no forum, to precisando de uma ajuda, fiz a troca de um touch do aparelho LG P705F e após a troca o aparelho não liga, coloquei na fonte dai quando pressiono o botão de ligar a fonte vai até 0,40 mais o aparelho não da sinal de vida. alguma ajuda por favor ???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by flavianopeixoto,

ola amigos do clan, estou com um sansumg lg t310 que levou uma queda e nao liga mais abri o mesmo e vi que os ci de letras jp=cl 400 e o AOCK EON esta esquentando muito quando coloco a bateria gostaria de saber dos amigos do clan se tem jeito de consertar este sansumg. ja mandei flasar e nada. desde ja obrigado a todos que poderem ajudar.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

Estou com esse aparelho q não apaga o les do teclado,fica aceso direto.Ja tentei limpeza,desoxidacao e uma leve ressolda mais o defeito persiste.Alguem já pegou um assim? grato

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  21. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, estou com um lg kp265 que apos trocar os slot do cartão de memoria, o celular não ligou mais, tava funcionando normal, preciso de ajuda sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg x335 que esta com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz uma pesquisa e nao consequi encontrar a soluçao para esse problema,se alguem ai já resolveu uma bronca dessas ajuda ai, so lembrando que já fiz uma pequena resolda nos componentes proximo ao conector e fiz a troca do mesmo,nao obtendo exito na soluçao.

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  23. Flex liga/desliga do E300 quebrou na hora de abrir. Gostaria de saber se consigo achar para vender este flex ou consigo fazer uma adaptação para ligar e desligar o aparelho. OBS: Tentei colocar o flex de um T310 para ligar porem não coube na carcaça e do T310 tem 3 contatos e do E300 somente dois contatos. Desde Já Agradeço.

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  24. Started by LuanEricles,

Boa tarde , galera escou com um LG E400f que apresenta o seguinte defeito : Ele pega todas as torres normal , mais quando você faz uma ligação ae todas as torres caem ee a ligação tambem ! Oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.