Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, entrou aqui um lg e435f que está com o símbolo do fone de ouvido conectado direto Primeiramente fiz uma limpeza leve no conector do fone de ouvido, não resolveu Após parti para uma limpeza mais profunda com o ultrassom e max cleaner e após álcool isopropílico não resolveu, então removi o conector do fone de ouvido e o problema persiste, Coloquei outro, e o erro continua, preciso de ajuda pra solucionar este! Se tiverem um jumper ou algo que eu possa vir a tentar fazer pra resolver agradeço muito!

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by centraldocell,

Estou com um LG K430 TV que o mesmo acende a tela normal mas não funciona touch, alguém sabe o ci responsável?

3. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ponto do celular,

pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by cellfree,

Boa noite amigos preciso ajuda para resolver o problemas deste L80 D385, apos tentar fazer reparo pelo sp flash tool by LG tentei reparar o software que ficava instável, ele parou no meio da operação não voltou mais, o Aparelho Liga mas a tela fica Preta e So reiniciando : So fica reiniciando e mais nada vejo. HELP ALGUMA SAIDA ! No entra modo download - NADA Obrigado a quem pode AJUDAR

6. Started by greison camilo da silva,

to com um gx200 nao carrega ja troquei o conector de carga testei varos carregador e nada.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. estou com um LG K220 o parelho foi molhado , realizei banho químico e substituição do conjunto lcd , o aparelho liga normal esta carregando só não esta funcionando a campainha tanto em chamadas quando para ouvir musicas, testei uma nova e verifiquei o flex de ligação esta ok, alguém pode dar uma luz pois nem o esquema elétrico tenho.

• 11 respostas
    • 9.6k visualizações
  8. entrou aqui um lg e435f que caiu e ficou sem rede nao entra sim em cima do sinal de antena fica um x vermelho ja verifiquei sloot do chip, conector de antena , fiz resolda nos componetes proximo e nada. o aparelho esta esquentando um pouco. outras coisas funciona tudo normal. nao tem oxidaçao na placa . desde ja obrigado

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Boa tarde clan, chegou aqui na assistência esse L70 com o touch mexendo sozinho, já foi colocado vários touchs e foi feita até a troca de display, placa revisada sem oxidações e defeitos aparentes, logo após passei uma flash e o touch funcionou normal, sem mexer sozinho mas ao reiniciar o celular voltou o problema, tentei passar a flash novamente mais sem sucesso, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução sobre isso?

10. Started by Joise,

Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Rone07,

Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um kp260, que não liga já rodei sw troquei o flex e ele não voltou a ligar se alguém já pegou um defeito destes e conseguiu resolver e pode me ajudar agradeço....

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um kp265 q foi arrancada as 2 trilhas do mic e quero saber se alguem tem uma jampi pra faser pos é urgente conto com DEUS e depois com a sabeoria q ele deu a vcs

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by glogoassist,

Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?

15. Started by jeorge,

peguei um lg c105 para desbloqueio coloquei o cabo usb paraguai e agora o atc liga e fica carregando sozinlho, já foi feito uma flash mas não resolveu, alguem tem alguma dica?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by djimascell,

Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?

17. Started by Print & Cell,

amigos estou com um atc e435f após ele passar da logo da lg ele fica com a tela escura e não sai mais disso, já fiz procedimento hard reset e continua do mesmo jeito, procurei um lugar pra solicitar a flash porém não encontrei, no suporte da minha z3x só tem a rom para o e435, ou seja sem o "F". alguém pode me ajudar???

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. olá meus amigos, estou com um lg D685 na minha assistência que liga normal porém quando entra no logo da lg a tela fica chuviscada e tremendo e o mesmo reinicia. O que pode ser?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by caiocell,

bom dia a todos do forum!!! estou com um lg t300 q nao acende as luzes do display. ele n tem sinal de oxidaçao e dizendo o cliente num levou nenhuma queda. ja atualizei,banho quimico,trocado display e nada!!! algum amigo ai q ja tenha pegado um desse q possa me ajudar fico grato!!!! abraçao a todos!!!

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by ponto do celular,

ola pessoal.estou com um lg c105 q caiu na agua e o display do mesmo encontra se branco,ja troquei componetes proximo ao conector do display mais o mesmo encontra-se da mesma forma.alguem teria alguma solução?obrigado

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by valetec60,

Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by vercel,

Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.