REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia a todos! Hoje peguei um pepino, um LG e405f que nã funciona o touch. Já substitui o touch por outro usado (original)retirado de um aparelho funcionando e nesse atc não funciona, já troquei o conector do touch e realizei resolda, assim como uma minuciosa procura por componentes oxidados ou danificados. Tentei passar uma flash mas curiosamente a vygis da a seguinte mensagem "out of Memory" e não inicializa o processo (os demais processos de reparo em soft tentei todos pela vygis). Se alguem souber qual o CI responsável pelo touch ou tiver esquema elétrico agradecerei muito, pois possuo outro atc que posso retirar componentes! Obrigado ++ ninguem tem uma p…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
meu aparelho optimus hub e510f n sai da logo e nem entra em modo recovery ja tentei de tudo ele so entra no modo emergency mais n reconhece no computador ja tentei de tudo me ajudem por favor !!!
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Amigos estou com um E400f que ja troquei 2 touch screen e ele continua sem funcionar, o touch novo n esta com problemas pois ja havia testado em outro e estava funcionando, ja resetei e nada. Ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, chegou em minha loja hoje de manhã um Lg e615f, o cliente disse que molhou (liquidio: cerveja), já fiz uma resolta na placa e no componentes do aparelho todo, e até troquei de bateria. Mais o aparelho não liga, e agora fica apenas com a tela branca. Troquei o display mais não funcionou. Alguém já deparou com isso?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Amigos estou com um gt540, que entrou aqui pra trocar o microfone, eu troquei e o display ficou escuro, ja coloquei 5 display e continua escuro e sem imagem, resoldei o conector e está perfeito, fiz flash pela vigys e nada de voltar, alguem tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gallera estou com esse LG que esta com o seguinte problema , Voce trava ele no botão de travar ele trava normalmente mais na hora de ligar ele pra poder destravar ele passa muito tempo ´pra ligar , o problema nn ´é no Botao pois quando vc aperta ele pega so demora !
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Ola meu lg p 500f trava no logo da lgquando liga ele .so depois de 1 hora ligado ele fica normal .alguma solução nesse caso. Grato a todos
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Estou com e510 com fone de ouvido ativado ,porem ja retirei o conector de fone e componentes proximos mesmo assim o defeito persiste. Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um (LG-E510f) coloco chip nele mais não reconhece,fiz soft também nada,alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P
-
- 5 respostas
- 884 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.