Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by deibim,

amigo estou com um lg c300 sem campainha não toca. Já fiz ressolda na PCI, reset, troca de cápsula e nada.alguém teria algum jump ou outro reparo .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by alex o patrao,

boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  4. Started by alex_acre,

Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by felipecell,

gt350 não liga alguemtema solução

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by eletronica real,

Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  9. Started by hackercell,

ola amigos, estou com um d410 que nao liga e so aparece a bateria em 0% e comsinal de exclamacao, ja troquei bateria, conector de carga e nada. alguem ja reaolveu esse problema_

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Edilberto B da Silva,

Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?

11. Started by Rodszedo,

Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by emerson5269,

tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Gilmar Junior,

Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  18. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  22. Started by vivifs,

amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  24. Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by dhionathan,

bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.