REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo estou com um lg c300 sem campainha não toca. Já fiz ressolda na PCI, reset, troca de cápsula e nada.alguém teria algum jump ou outro reparo .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um d410 que nao liga e so aparece a bateria em 0% e comsinal de exclamacao, ja troquei bateria, conector de carga e nada. alguem ja reaolveu esse problema_
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
amigos estou com um lg gx 200 que nao funciona auto falante ja testei o mesmo esta bom nao molhou e nem queda forte gostaria de saber se alguem pode me ajudar,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.