Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

To com um celular a390 que nao pega chip no primeiro slot, preciso de ajuda pra resolver esse problema, pois troca o chip de slot, e no chip 2 funicona normalmente, preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todas.

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  3. Started by yamm,

bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  4. Boa tarde pessoal , eu estou com um K4 2017 que não emite sinal , verifiquei os slots de chip e estão em perfeito estado, chequei o imei e estar normal , alguém que tenha conseguido resolver ???

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by microcellcelulares,

novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by andreoros,

Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  7. Started by LEAL TEC,

Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Sandro Loyola,

Queria saber como fazer um jump no conector do K4

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  9. Started by r.ctecnocell,

olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Olá a todos do fórum. to com este atc e ele chegou na minha loja com os seguintes problemas, bateria morta e touch irregular alegado pelo cliente, troquei a bateria, o atc liga mas o display não acende, testei um display novo e o mesmo acende mas só fica branco, alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia amigos recorro mais uma vez aos profissionais do fórum pra me ajudarem com este atc o mesmo e um lg l5 quando destravo a tela ele funciona 100% mas quando a parte de baixo que são teclas de menu voltar se apagam o touch dele não funciona o atc não sofreu queda nem contato com água agradeço aos amigos por uma possível soluçao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 l80 d385 que nao da imagem ,,só tenho a box vygis mas nao tem esse modelo nela para rodar flash ja tentei no kdz mas nao deu ,, alguma dica soluçao ,,, lembrando nao éo display ja coloquei outro e nada

• 3 respostas
    • 10.7k visualizações
  14. Started by benjamim,

estou com um LG mg 320 quando coloco chip diz procurando não sai disso, ajuda aos amigos desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gm600 q nao ler o cartao de memoria ja dei flex e nao resolvel kei ponder me ajuda a gradeco

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by sosanderson,

galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by uticel,

Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Andrade684,

Pessoal fui fazer um procedimento de flash e quando começou deu um erro logo de inicio dai imaginei que seria a bateria com poca carga coloquei pra carregar e agora o telefone não esta ligando mais nem em modo de emergência alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos do forum estou com um kf755 que toca as muiscas normais e campainha em perfeito estado mas quando recebe ligação não escuta no fone auricular alguém já pegou algum atc assim, já troquei o fone,o flat cable e nada e por fim fiz uma ressolda na placa mas nada.se alguém já passou por isso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?

22. Boa tarde Galerinha! tudo bem com voces? Então, recentemente apareceu em minha assistência o Lg Volt (h442f), cliente reclamando que ele conectava ao wifi apos 20 segundos conectado, desconectava, ficava 2 segundos sem wifi, e voltava a conectar, e assim sucessivamente. Fiz reset de fábrica, tentei trocar rom, porem, não entra em modo download, tentei encontrar manual de serviço, não encontrei... Alguem tem alguma sugestão, dica ou algo assim ? grato, desde ja!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. queria saber em qual placa de celular estar o resgistor(capacitor) do gx200?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by natancheap,

ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 855 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.