Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite galera, estou com um LG 410hn que sofreu uma queda e não liga mais. Na fonte ao apertar o botão pw mostra um consumo de 120 mAh enquanto o botão está pressionado, ao soltar o botão pw pára de consumir. alguém ja teve problema semelhante.. desde já agradeço.

2. Started by gl4dson,

tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  3. Started by ker cell,

Lg 465 nao carrega.

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  4. bom dia amigos do clan, estou com um lg p698 nao funciona o alto falante e nem a campainha, a campainha estar 100%, amigo alguma reparo ou uma solucao? desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by ninf,

eai pessoal eu sou novo aq, n sei se estou contra alguma regra mas enfim... vou relatar meu problema, eu estava usando o meu lg 660h normalmente quando ele desligou sozinho... entao liguei ele novamente e quando fui desbloquear a tela n estava mais funcionando o touch... alguem ai pode me ajudar??? n tenho nenhuma noção do q pode ser feito!! preciso muito te ajuda. OBS: somente o touch travou o resto esta funcionando pois vejo sms chegando e tudo mais....

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  6. Started by BrenoHD,

Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este atc a 180 preciso do esquema de jumper pra mudar pra claro,,,desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um lg a 180 sem teclar 1 4 7 * ... a placa se encontra em perfeitas condições ,, alguma dica .....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by jefersonjb,

estou comeste atc q estava reiniciando fiz um procedimento de flash o a aparelho voltou a ligar normalmente so q agora o imei ficou 000000000000000 preciso restaurar original dele...pois ele nao le quando tento reparar so q para atualizar ele reconheceu normalmente ja fiz uma limpeza e testei a conexao ela ta ok oq devo fazer????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga.​

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  13. Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  14. Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  15. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by #Jobs,

to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  21. Started by newlife,

Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by belon,

ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Cristovão junior,

Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Pessoal estou com um lg a180 da vivo que depois do desbloqueio ficou com o fone direto conectado,ja tentei ressolda e nao resolveu.Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

• 28 respostas
    • 6.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.