REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera, estou com um LG 410hn que sofreu uma queda e não liga mais. Na fonte ao apertar o botão pw mostra um consumo de 120 mAh enquanto o botão está pressionado, ao soltar o botão pw pára de consumir. alguém ja teve problema semelhante.. desde já agradeço.
- 2 respostas
- 625 visualizações
- 1 seguidor
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg p698 nao funciona o alto falante e nem a campainha, a campainha estar 100%, amigo alguma reparo ou uma solucao? desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eai pessoal eu sou novo aq, n sei se estou contra alguma regra mas enfim... vou relatar meu problema, eu estava usando o meu lg 660h normalmente quando ele desligou sozinho... entao liguei ele novamente e quando fui desbloquear a tela n estava mais funcionando o touch... alguem ai pode me ajudar??? n tenho nenhuma noção do q pode ser feito!! preciso muito te ajuda. OBS: somente o touch travou o resto esta funcionando pois vejo sms chegando e tudo mais....
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite este celular fica sovibrando al coloca abatria fis uma resouda alredor do conector da bateria fis uma lipesa mas nau resouveu agora q procedimento devo faze aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo estou cm este atc a 180 preciso do esquema de jumper pra mudar pra claro,,,desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos tenho um lg a 180 sem teclar 1 4 7 * ... a placa se encontra em perfeitas condições ,, alguma dica .....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou comeste atc q estava reiniciando fiz um procedimento de flash o a aparelho voltou a ligar normalmente so q agora o imei ficou 000000000000000 preciso restaurar original dele...pois ele nao le quando tento reparar so q para atualizar ele reconheceu normalmente ja fiz uma limpeza e testei a conexao ela ta ok oq devo fazer????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 732 visualizações
-
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg a180 da vivo que depois do desbloqueio ficou com o fone direto conectado,ja tentei ressolda e nao resolveu.Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw
-
- 28 respostas
- 6.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.