REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
Estou com um LG e405 que está aumentando Volume direto, Mesmo sem a placa dos botões ele fica assim. Queria saber qual Componente Responsável por essa Função. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos faço adaptaçao com microfone de a800 como ta postado no forum com resitor de 1,7k mas fiz uns 3 e nos tres os clientes reclamao que ta baixo, vi aqui tambem que da para fazer com resistor de 2,2k queria saber se fica mais alto com ele e onde encotro?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O que eu faço amigos!!!! Meu aparelho Lg KF245 quando recebo chamadas, somente vibra, ele não toca! Não moro sozinho, e como sofri acidente (estou acamado) não posso sair de casa pra rodar a cidade em busca de assistencia tecnica, precisaria de alguma solução por aki na web. Alguem poderia me dar um help? Grato!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acred…
- 3 respostas
- 613 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
boa noite este celula nau sai audio porem ele euma peca que fca apregado na placa quero sabe como se fas o janp pra recupera este audio.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos boa noite, sou novo no Clan e to começando a prender conserta celular e comprei bastante sucatas para treinar. Seguinte to com um LG-c105 que só esta acendendo o teclado alguém poderia me dar uma dica do que seria por gentileza?
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
-
bom dia entrou aki um apar lg p920 q só aparece imagem de carregar, mas não liga. alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola camarada do forum estou com lg p714 que foi jogado no chão e quebrou o touch foi feito a troca do mesmo mais o aparelho esta dando uma falha no touch ele as vez da touch em algumas parte já coloque dois touch diferente mais o defeito continua alguém teria uma dica para fazer este reparo agradeço desde de ja
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Amigos estou com um lg e400f q so liga no carregador e se estiver com o chip ele fica reiniciando e se ligar sem o carregador ele liga e ao passar a abertura inicial reseta de novo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, To com este aparelho muito zero, nao tem sinais de queda nem oxidaçao ele nao carrega, fiz um aressolda na banda decarga e troquei o conector de carga mais ele nao carrega, creio que seja alguma trilha se alguem ja tiver pego um caso deste desde de ja agradeço
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, ontem peguei um LG-E455F com problema na wifi, ele não ativa de modo algum, foi feito o hard reset mas não deu certo, alguém ai já passou pelo mesmo problema que possa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 17k visualizações
-
-
Jah testei microfone, troquei o mesmo e nada, alguém jah passou por algo assim e conseguiu resolver? Quando testo na gravação, grava parece que apenas um vento, e quando vou falar, nada, totalmente mudo, resetei ele também e nada ainda.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 10.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.