Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  2. Pessoal seguinte to com um aparelho na assistência que entrou para troca de display um lg e425 realizei a troca do display e infelizmente a tela ficou com as cores invertidas tipo cores diferentes como o logo tipo da lg é vermelho ficou verde problema no display que veio com defeito ou a queda do aparelho afetou algum componente ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  3. Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  4. Started by sperazzi,

Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  5. Started by Samkinski,

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by T.Lopes,

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Work Cell,

Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  9. Started by cell tec,

bom dia a todos estou com esse atc lg gx 200 aqui na minha assistencia ele nao ta lendo nenhum tipo de chip alguem ai pod m ajuda desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  10. Started by cell tec,

boa tarde estou com esse aparelho ja tm um tmpo nao to conseguindo resolve esse problema. ele nao ta lendo nenhum chip sera q se eu atualiza ele el volta a funciona . algum amigo ai pod me ajuda muitu obrigado...

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  11. A menos de duas semanas entreguei um atc T375 da LG que estava com o alto falante estourado (num dava nem para entender direito o que a pessoa fala na ligação o som fica abafado) fiz a troca e o mesmo estava funcionando normal e agora após poucos dias entregue voltou com o mesmo problema o que pode ser? Terei que trocar novamente? Ou pode ser outra coisa?

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by sidivalmarcio,

bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  14. Started by CDByte,

Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by NewUser,

Digite o código 1809#*200# Irá aparecer um menu o ENG. MODE Entre na 6ª Opção 6 Eng Mode Agora entre na 2ª opção 2 Audio Tuning Dentro de Audio Tuning entre na 3ª Opção 3 Ringtone Entre na 1ª opção Downlink Gain > entre em 2 Digital Gain > Mude o valor 0x6300 para 0x9999 Volte e entre na 2ª opção Sidetone Gain > Mude o valor 0x0 mude para 0x9 Entre na 3ª opção Echo Canceller > entre em 1 Downlink > agora entre na 2ª opção aecCnfg mude de 0x2 para 0x9. Pronto o volume do celular aumentou não foi uns nada como uns 200% mais da para perceber a diferença.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  16. Started by bmautoma,

Bom dia amigos gostaria de saber se existe algum software que possa aumentar o volume do lg KE990, estou com um cliente que reclama que o som dele (viva voz e para escutar musica ) e muito baixo.Grato até o momento.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by rildo,

amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem:

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Rose Kremer,

olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  19. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Este ATC molhou. Foi efetuado secagem/limpeza. Após, no teste, foi observado que o auto falante estava baixo. Foi trocado a peça e refeito o processo de desoxidação, mas continuou baixo. Então, partiu-se para software, feito reset total e colagem de outra PM funcionando normal. Só que mesmo assim ainda está baixo. Imagino que possa ser algum componente. Peço por favor, alguma ajuda, pois talves alguem, já passou por problema semelhante, conseguindo resolução. Desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Leonel Bastos,

to com um gm205 ,ele mao funciona o auto falante,nao consigo escutar nada por ele,nem baixinho funciona.A parte de microfone e campainha estao funcionando.aguardo uma soluçao...lembrando q ele fica numa enorme capsula...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Alexandra Dourado,

Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  23. Started by l3rafa,

Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by joao carlos alves,

BATERIA INVALIDA E O CELULAR DESLIGA SOZINHO JÁ COLOQUEI 3 BATERIAS, FIZ UMA RESSOLDA NA PARTE DE BAIXO E NADA, AINDA NÃO PASSEI SOFTWARE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Boa tarde , estou com um LG L70 que liga e passa uns 5 - 10 seg aparece na tela bateria invalida e delisga , já troquei varias baterias, ja resoldei fiz uma desoxidacao, coloquei uma espuminha pra tampa um polo direito negativo que vi em outros topicos sobre outro lg com mesmo defeito e nada , alguem tem alguma solução ou dica , desde já agradeço .

• 25 respostas
    • 43.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.