REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG - A180b Com fone de ouvido ativado, ele fica como se estivesse com fone conectado sem está conectado, e fica saindo e entrando sózinho, oque fazer pra voltar ao normal? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
Gente stou com um LG - C375 com o teclado que nao acende, Alguem poderia Me Ajudar a Resolver Esse Problema, Desde Já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um outro aparelho que liga normalmente mas não entra em modo Download nem da Hard Reset, o cliente fala que foi o Modo de Bloqueio DO aplicativo Psafe, pois o celular ao ligar exibi uma tela somente com os aplicativos, musicas,videos,fotos e câmera; sendo impossível Desinstalar o aplicativo e sendo Impossível da o Hard Reset e nem entrar em Modo Download, alguma solução ou devo entregar o aparelho do mesmo jeito ao cliente?
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
Fiz todo o procedimento no Flash Tool mais travou os aparelhos LG - D227 e LG-E455F e agora não ligam.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia amigos estou com problema no touch, já testei em outro placa funcionou normalmente...
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Falai amigos, boa tarde to com esse e425f que nao funciona touch , ja fiz varios procedimentos , troca, ressolda, limpeza e etc Alguém teria o esquema eletrico do e425f ? Vlw .
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Bom espero que possam me ajudar sou novo no ramo de celular e estou com LG-GB280 e o cliente jogou no chão, logo após isso ele esquenta demais em uma certa região e uma peça que fica ao lado do leitor de cartao de memoria quebrou... fiz um ressoldagem geral e não adiantou... desde ja obrigado... segue em anexo a imagem da placa e onde estão os problemas...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Olá amigos, por favor estou com um GM630 c microfone queimado e não acho o mesmo, alguém sabe de algum jumper para adaptar um microfone? Toda ajuda é válida, desde já agradeço. abs
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ? Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado! Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura! Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro: Press power on key now. Download bootload... Phone Info: CPU :MT6235B_S01 NorFlashID :N/A NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000 RAM : N/A NOR :N/A NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M Format Check Successed! Press power on key now. Download bo…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um lg x style-k200 que estava com display trincado e sem imagem. Ja testei 3 frontais novas e nao da imagem, acende o display mas fica preto com essa iluminaçao no fundo. Na fonte o consumo do aparelho esta normal. Procurei o esquema dele e nao achei. Alguem tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um kp151, cujo o mesmo só liga qdo coloca a bateria, e depois de um tempo desliga sozinho, pra religa-lo deve-se colocar a bateria devolta, dicas por gentileza... Grato
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho LG - P690f que está descarregando extremamente rápido, ele aquece demais, e depois de carregar a bateria 100% ele descarrega em 30 minutos, o aparelho aquece tanto que chega a irritar a mão, alguém sabe alguma solução, desde já, agradeço muito pela força!
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.