Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by MS CELULAR,

ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO

• 5 respostas
    • 865 visualizações
  3. Boa dia pessoal do clangsm, estou com um gs155 que quando colocado na fonte dá 3 e não liga.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, abraços!

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  4. Started by binzal,

bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  5. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  6. Started by Rodrigo Leonardo,

Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  7. Started by Davidrobertoinfo11,

Olá galera, bom dia, estou com um LG K10 K430TV que caiu na água, quando o desmontei vi que tinha muita oxidação, então fiz toda desoxidação da placa e dos conectores dos componentes (entrada do fone, camera, tela, etc...), depois disso ao testar o aparelho, ele liga porem esquenta muito e não funciona o WIFI, se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.

8. Started by Sensey,

Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações

• 5 respostas
    • 10.9k visualizações
  9. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  11. Started by Platis,

bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  12. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by MM Cell,

Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  14. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ?

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by Ruanderson,

Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  16. Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by furlanettoale,

Não chega energia no lado positivo do microfone alguem ja passou por isso

• 4 respostas
    • 9.3k visualizações
  18. Estou com um K4 2017 (x230ds) conector de carga esta faltando todasas trilhas alguém poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

esta dando erro sim oq eu fasso amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Galera fiz o jumper do KP106 e atualizei, bom fiz procedimento comum como fiz nos outros e funcionou o problema eh q esse deu problema no audio, a campainha começa alto e depois fica baixinha mas muitoooo baixinha, e qndo falo q começa eh 1 segundim e baixa... alguem teve problemas com isso? Tem solução?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by RafaelMobile,

Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by cleitongamecell,

estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GS155b, que depois dê conectado o fone de ouvido só dar fone conectado,ja fiz um reset e nada uma limpeza num conector e nada vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.