REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO
-
- 5 respostas
- 865 visualizações
-
-
Boa dia pessoal do clangsm, estou com um gs155 que quando colocado na fonte dá 3 e não liga.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, abraços!
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá galera, bom dia, estou com um LG K10 K430TV que caiu na água, quando o desmontei vi que tinha muita oxidação, então fiz toda desoxidação da placa e dos conectores dos componentes (entrada do fone, camera, tela, etc...), depois disso ao testar o aparelho, ele liga porem esquenta muito e não funciona o WIFI, se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações
- 5 respostas
- 10.9k visualizações
-
Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ?
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Não chega energia no lado positivo do microfone alguem ja passou por isso
- 4 respostas
- 9.3k visualizações
-
Estou com um K4 2017 (x230ds) conector de carga esta faltando todasas trilhas alguém poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
esta dando erro sim oq eu fasso amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera fiz o jumper do KP106 e atualizei, bom fiz procedimento comum como fiz nos outros e funcionou o problema eh q esse deu problema no audio, a campainha começa alto e depois fica baixinha mas muitoooo baixinha, e qndo falo q começa eh 1 segundim e baixa... alguem teve problemas com isso? Tem solução?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GS155b, que depois dê conectado o fone de ouvido só dar fone conectado,ja fiz um reset e nada uma limpeza num conector e nada vocês podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.