REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
ola camarada do forum estou com lg p714 que foi jogado no chão e quebrou o touch foi feito a troca do mesmo mais o aparelho esta dando uma falha no touch ele as vez da touch em algumas parte já coloque dois touch diferente mais o defeito continua alguém teria uma dica para fazer este reparo agradeço desde de ja
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
boa noite amigos, entrou aqui na assistência, um e-615 que na tela aparece o fone de ouvido e não da áudio algum, encontrei um esquema aqui mesmo no fórum, mas não conseguir identificar o componente para fazer o reparo, pois a imagem não esta boa. agradeço a ajuda desde já. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou um lg t375 com 2 trilhas rompidas na conexao do touch ,como faser o jump
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ??????????
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
ola amigos chegou um atc aqui na minha assistência u ap e o LG GM205 onde u display do msm ficava piscando ... tinha hs q funcionava mas sem a luz do visor ... mas agora nuam ta acendendo mas nada ..... fiz uma troca do display coloquei um novo mas sem resultado tbm naum acendeu ... alguem ja pegou um parecido ..... ou alguma solução q eu possa fazer .... obg ...
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho mas a camera so fica escura e nao funciona, qdo aperta pra tirar foto da um erro mensagem ( ! Desculpe) a atividade camera no aplicativo camera, não esta respondendo e volta a tela inicial, o resto do telefone funciona normal, preciso da ajuda de algum companheiro. Desde ja agradeço a ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá estou com um LG e470 aqui na assistencia, troquei o touch dele porem quando ligo ele e aparece LG, ele reinicia e so fica assim reiniciando , quando volto com o touch original dele ele funciona normal , alquem tem alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal ,estou com um t 375 que não acende o lcd,todo o restante funciona,já troquei o lcd,ressoldei a placa e nada,alguem tem uma dica pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
estou com 2 lg e615 que desliga apaga a luz ao fazer chama . , quando recebe chamada ele nao apaga fica normal é somente quando recebe ,,, ja fiz flash e reset na vigys e nada , aguem tem soluçao ???
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
amigos deu entrada em minha assistencia um p696f que nao lliga , analizei na fonte ele nao esta emcurto ,conecto ele na fonte ele nao da nada de corrente mas assim que aperto o power ele vai para 0.6 de corrente e nao sai dali . ja tentei atualizar mas ele nao reconhece ,nao funciona jig ,ja resoldei .e ele nao esta esquentando . alguem teria alguma ideia?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
-
Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.