Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Smilersjt,

oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda

• 9 respostas
    • 9.4k visualizações
  4. Started by Douglas Braz,

Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by willams9991,

Olá Pessoal do Clan, estou com um ATC L9 aqui na minha assistência, e o mesmo não Liga, tentei fazer a Atualização de Firmware, Pela Vygis porém ele apenas Reconhece o Driver OMAP4430, Porém dando uma pesquisada esse Driver apenas reconhece quando o ATC está sem bateria, porém a Bateria está 100% Carregada, e o também não responde na fonte, troquei o conector de bateria, mas mesmo assim não liga, acho que as trilhas do conector estão rompidas, alguém sabe algum Jumper para isso ou então pode me ajudar com esse problema?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  6. Started by lucks,

amigos estou aqui com um l90 novinho camera parou ,, da impocivel conectar a camera e nao entra podem me ajudar ......

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by leonardo correa da silva,

ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gilmar.marques,

Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by c_eduardo100,

Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by centraldocell,

Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  12. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  13. Started by Dim_junior,

O lcd kp265 e compativel com A165?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Joao cesar,

oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Samkinski,

Venho compartilhar com OS Colegas Que o lcd do l50 d227 e o mesmo do e455 ou e450 .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by bizzy,

bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by henrique reparos,

pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  18. Started by tkcell,

Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by sandro dotcell,

éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by PauloJunior,

Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gx200 q estava muito ocidado o displei acendia normal so nao fucionava o teclados depois da desocidacao o displei so acende branco ja troquei o displei e o mesmo continua branco ok posso fazer desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  22. Started by fabio dantas,

xxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  23. Started by julio alves,

alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  24. Started by brunokra,

boa tarde,amigo tenho um lg gs55 e ele não toca a radio e nem o viva voz,já troquei o fone mas nada de da serto

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  25. oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse

• 1 resposta
    • 534 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.