REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda
- 9 respostas
- 9.2k visualizações
-
Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, estou com um ATC L9 aqui na minha assistência, e o mesmo não Liga, tentei fazer a Atualização de Firmware, Pela Vygis porém ele apenas Reconhece o Driver OMAP4430, Porém dando uma pesquisada esse Driver apenas reconhece quando o ATC está sem bateria, porém a Bateria está 100% Carregada, e o também não responde na fonte, troquei o conector de bateria, mas mesmo assim não liga, acho que as trilhas do conector estão rompidas, alguém sabe algum Jumper para isso ou então pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um l90 novinho camera parou ,, da impocivel conectar a camera e nao entra podem me ajudar ......
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?
-
- 4 respostas
- 597 visualizações
-
-
-
oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Venho compartilhar com OS Colegas Que o lcd do l50 d227 e o mesmo do e455 ou e450 .
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
bom dia! alguem poderia me dizer se o lcd do lg me770 e compativel com algum outro modelo? desde ja obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um lg gx200 q estava muito ocidado o displei acendia normal so nao fucionava o teclados depois da desocidacao o displei so acende branco ja troquei o displei e o mesmo continua branco ok posso fazer desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
-
alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
boa tarde,amigo tenho um lg gs55 e ele não toca a radio e nem o viva voz,já troquei o fone mas nada de da serto
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.