Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mateusvinicius,

Fisso a remoção do sensor de priximidade dele e dps ele parou de funcionar o WiFi , alguem Pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  2. Started by Sr. Vilhena,

Olá pessoal, to com um ME970 aqui, nao funcionava tela, abri flex quebrado. Troquei e funcionou belezinha. Porém quando desliga ele e liga novamente, a tela acende mas nao aparece nada. As teclas funcionam, mas tela continua escura. Ao desligar e ligar varias vezes ele volta ao normal, ligando. Tbm observei que ao deslizar o slide da um mal contato, tipo uma linha de outra cor. Verde por exemplo. Deslizo novamente e fica perfeito. O que pode ser? Será o Software? Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Dharllin,

entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  4. Started by alvincell,

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  5. Started by Angry tech,

boa tarde...tenho aki um lg e467f para trocar o lcd masssss.....desmontei ele e nao consigo tirar a tela..nao consigo tirar o lcd...nao sei se sai pela parte da frente(tenho ke tirar o touch e depois a tela...nao achei tutorial na internet... ajuda por favor!!!

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by welinton lago,

amigos estou com um lg a300 que não fusiona teclado oque fazer?

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  7. Started by aref sirio,

Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  8. Olá amigos tenho aqui na assistência esse ATC que está em curto, não dá sinal algum de vida, conectado ao pc não acontece nada, colocando-o na fonte ela desarma ( tanto montado ou somente a placa) e com a bateria carregada ele não aquece nenhuma parte da placa ou componente, os procedimentos já realizados são: desoxidação ( apesar da placa toda limpa sem marcas ou manchas) ressolda completa da PCI com estação de retrabalho, remoção do conector USB também e continua o curto. Gostaria de pedir aos amigos que entendam bem da parte de hardware que me dê orientação a fazer testes em componentes aos quais jugarem pertinentes para sanar este problema. Desde já agradeço. OBS: A p…

• 9 respostas
    • 7.2k visualizações
  9. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  10. Started by RAMONSANTT,

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato

• 5 respostas
    • 926 visualizações
  12. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by marcos ribeiro,

pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  14. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by daniel.isac,

aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  16. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  18. Started by Lucas Portela,

Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by claudiosousa,

boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Infoseth,

Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  22. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by anselmomendes,

Estou com um aparelho aqui na assistência que o display aparece a imagem que a LED do display não funciona já testei vários displays mas continua não acendendo a LED do display já fiz limpeza, banho químico mas deve ser algum componente alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com atc LG GM600 onde ja troquei u lcd i continua sem acender pois u msm nao tem consumo nao foi molhado sem sinal de oxidação .... alguem tem alguma solução agradeço pela atenção ...

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  25. Started by bruno pantoja,

Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!

• 0 respostas
    • 923 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.