Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

ola pessoal estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz) ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal alguem poderia me dar alguma dica obrigado!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  4. Started by Andrade684,

Pessoal efetuei o desbloqueio de um kp130 da vivo fiz o jaum tudo certinho mas o sinal fica ocilando alguem tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by soaresf,

KP 130, com volume do microfone baixo , ja troquei o mesmo e nada, alguem tem algum procedimento tipo jumper ou algo que resolva esa bronca?

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Olá galera. Kp130b conector de carga alguém tem esquema ou solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by riclema21,

Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde estou com um lg kp150 que esta com o display azul ja troquei varios display varios flex ja fiz atualizaçao de software banho quimico e nada e nao tem marcas de oxidaçao alguem tem uma soluçao para esse defeito

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  9. ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by patonx22,

bom dia!amigos estou c 2 lgkp150 com microfone inoperante,bom, ele tem 5 pontos na placa e nao estou conseguindo fazer uma adaptaçao como nos samsungc275,algum amigo ja conseguiu fazer essa adaptaçao?agradeço a colaboraçao de todos!!!

• 28 respostas
    • 14.5k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  12. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos do clan chegou em minha assistencia um kp 151 (LG) cujo o cliente foi abrir para efetuar uma limpeza e esqueceu de retirar o chip rompendo todos os impressos alguem poderia me ajudar com um jumper desde ja agradeço a todos a foto da placa .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by sergiocelular,

Entao amigo estou com este aparelho que entrou nao funcionando o microfone ai como nao tinha fiz este 2 jump fiz esses 2 mas nao funcionou ai peguei pesquisei olhei e fiz este outro Ai funcionou beleza ai depois o cliente levou e volto aki falando que estava baixo ai peguei desmontei fiz tudo de novo ai ficou baixo ai depois peguei e fiz outro jump pq tinha rompido as trilha mas continua bem baixo o ultimo jump feito foi este Aguardo ajuda

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte chegou aqui esse atc que não transmite, conclui que fosse o microfone, adaptei outro microfone seguindo um tuto aqui do fórum, porém não funcionou, fiz uma desoxidação na placa e depois ressolda e também uma atualização de sw no mesmo, mas ainda não funfou. Alguém aí tem mais alguma dica? Fico no aguardo e um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by pedrosacel,

olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by paulo_radio,

Olá amigos, estou com um kp152 que não lê chip porque o leitor está com trilhas rompidas. Gostaria de saber como fazer o jum!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by wmorrison,

Bom Dia companheiros, estou aqui com um problema no qual peço dois tipos de orientação: 1-Este atc so funciona no carregador e pede bateria com ela no lugar. 2- Nele foi feito serviço de troca de carcaça do flip por queda e saiu da assistencia perfeito dois dias depois cliente tras com este defeito. tem algo haver ou o cliente tornou a deixa lo cair? Desde ja muito obrigado pela ajuda e compreensão.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp152, q nao esta dando sinal de torre, ja fiz uma resolda na regiao do conector de antena, ja fiz uma atualizaçao pela vygis, mas ate agora nada de voltar a dar sinal, se alguem souber como resolver, grato...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by rildo,

amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

peguei um kp210 que o microne esta mudo já coloquei outro e nada alguem teria uma solução pra este problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.