Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by cleiton.alves,

To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by visioncel,

¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Guu Tooz,

Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  8. Started by ASFilho,

Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Sergio MTV,

boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  12. Started by Junior Vasconcelos,

Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Marlon Moraes,

Eae galera,Esse Lg e405f chego aqui em meu estabelecimento,sem sair som mais quando troquei a campainha continuou sem som,não tem trilha rompida!!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato

• 5 respostas
    • 956 visualizações
  17. Started by claudiosousa,

Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  19. Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by smith_naguxi,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.

• 4 respostas
    • 680 visualizações
  21. Started by renato al,

BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by natancheap,

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.