REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Eae galera,Esse Lg e405f chego aqui em meu estabelecimento,sem sair som mais quando troquei a campainha continuou sem som,não tem trilha rompida!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato
-
- 5 respostas
- 956 visualizações
-
-
Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.
-
- 4 respostas
- 680 visualizações
-
-
BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.