REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Coloquem aqui o modelo e a flahs.
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um lg joy h222t ele estava com problemas no sistema and roid pois constantemente apresentava uma mensagem de erro exemplo: whatsapp parou. E isso acontecia com vários aplicativos o cliente resetou o celular agora ele não liga mais ate aparece o ícone da lg mais não inicia por favor me ajudem.
- 5 respostas
- 14.4k visualizações
-
e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.
- 3 respostas
- 545 visualizações
-
já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
-
lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.
- 6 respostas
- 937 visualizações
-
chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?
-
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 803 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.