Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianosan,

ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Frederick Daibert,

Coloquem aqui o modelo e a flahs.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  3. Started by Raell Cell,

Olá pessoal chegou um lg h222ttv vai pra o logo e reinicia porém, procurei fazer todos os procedimentos para ressuscitar o atc sem sucesso, pior ainda é quem não instala o usb mtp, agradeço desde já pela ajuda.

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Started by nubiaalcure,

bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Luis Tec,

Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  8. Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by andrecel,

Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Kenney Pacheco,

Boa tarde estou com um lg joy h222t ele estava com problemas no sistema and roid pois constantemente apresentava uma mensagem de erro exemplo: whatsapp parou. E isso acontecia com vários aplicativos o cliente resetou o celular agora ele não liga mais ate aparece o ícone da lg mais não inicia por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 14.4k visualizações
  11. Started by i9assistencia,

e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  12. Started by alexandro dias,

já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  13. Started by mirdenyo,

Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  14. lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  15. Started by Raell Cell,

Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.

• 6 respostas
    • 937 visualizações
  16. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  18. Started by kadupires,

Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  19. Started by #Jobs,

to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  23. Started by andrecel,

Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.

• 5 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.