REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ? Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado! Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura! Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro: Press power on key now. Download bootload... Phone Info: CPU :MT6235B_S01 NorFlashID :N/A NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000 RAM : N/A NOR :N/A NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M Format Check Successed! Press power on key now. Download bo…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um sansumg lg t310 que levou uma queda e nao liga mais abri o mesmo e vi que os ci de letras jp=cl 400 e o AOCK EON esta esquentando muito quando coloco a bateria gostaria de saber dos amigos do clan se tem jeito de consertar este sansumg. ja mandei flasar e nada. desde ja obrigado a todos que poderem ajudar.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG e405f, que após mergulho na água, parou de funcionar, executei um processo de limpeza, o mesmo voltou a funcionar, porém sem carregar, ou seja conecta carregador, indica o sinal de carregamento, mais a bateria não carrega, fiz novamente processo de limpeza, e dessa vez seguido de ressolda, mais o mesmo voltou pior do que já estava, voltou com a tela chuviscada, ou seja, problema com vídeo, tipo as vezes chuvisca, as vezes fica branco, as vezes a tela se divide em 4 partes, e assim sucessivamente. Alguém tem alguma dica ou uma solução para me dar? Visto que eu não tenho nem um display e nem uma placa de reserva para testa-lo. Atenciosament…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Lg-d295f na loja, o mesmo molhou e fica se reiniciando, já dei flash e nada, ja limpei e tirei as oxidações mas nada, alguém teria uma dica de como recuperar essa placa.?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi gente , eu estou con problema no meu kf245 ele não esta tocando nada nen os toques que ja vem nele, espero que vcs possam me ajudar, obg
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi pessoal to com lg GB330 aqui q entrou sem ligar, verifiquei na fonte ele tem corrente consumo de 0.04am, ao colocar na fonte e apertar no pwr consome 0.04am isso nao sobe nem desce disso e paralisa nisso mas nao liga, fiz sw nele pela vygis com a velocidade 921600, a 115200 nao faz ele aceitou fez direito mas nao ligou fiz desbloqueio ele aceitou e nao liga ainda, qdo coloco na vygis p ler o cel os leds do teclado todos acendem ao conectar e lê normal mas tb é o máximo q ele faz de vida, coloquei a carregar nao carrega, abri o cel placa inteira até o flex e agora o que podera ser???? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. …
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos alguma solução pro gs290 dando fone de ouvido. o aparelho não tem sinal de oxidação, o soquete do fone de ouvido parece esta bom, alguma dica ai amigos?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.