Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by DEIVISSONVIVERCELL,

1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by André Gomes,

boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Weslle Souza,

Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by paulinhosb,

tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by basilio9752,

olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by perfilcelular,

ola pessoal bom dia a todos to com um lg gm 600 que nao acende a luz do display ja troquei os conponentes responsaveis que encontrei em outra post mas nao resolveu ce alguei tiver um jump que pudece m ajudar ficarei muito grado desde ja agradesso a ajuda dos irmaos

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by kelvymarques,

Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Ecardoso3,

Bom dia, estou com um Lg-d295f na loja, o mesmo molhou e fica se reiniciando, já dei flash e nada, ja limpei e tirei as oxidações mas nada, alguém teria uma dica de como recuperar essa placa.?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by fran.kleber,

oi gente , eu estou con problema no meu kf245 ele não esta tocando nada nen os toques que ja vem nele, espero que vcs possam me ajudar, obg

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Demi Oliveira,

Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by vinny.cell,

boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by marcos ribeiro,

e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jonhn,

bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by tigrão,

E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.