REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG e405f, que após mergulho na água, parou de funcionar, executei um processo de limpeza, o mesmo voltou a funcionar, porém sem carregar, ou seja conecta carregador, indica o sinal de carregamento, mais a bateria não carrega, fiz novamente processo de limpeza, e dessa vez seguido de ressolda, mais o mesmo voltou pior do que já estava, voltou com a tela chuviscada, ou seja, problema com vídeo, tipo as vezes chuvisca, as vezes fica branco, as vezes a tela se divide em 4 partes, e assim sucessivamente. Alguém tem alguma dica ou uma solução para me dar? Visto que eu não tenho nem um display e nem uma placa de reserva para testa-lo. Atenciosament…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um Lg-d295f na loja, o mesmo molhou e fica se reiniciando, já dei flash e nada, ja limpei e tirei as oxidações mas nada, alguém teria uma dica de como recuperar essa placa.?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.