REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Oi pessoal to com lg GB330 aqui q entrou sem ligar, verifiquei na fonte ele tem corrente consumo de 0.04am, ao colocar na fonte e apertar no pwr consome 0.04am isso nao sobe nem desce disso e paralisa nisso mas nao liga, fiz sw nele pela vygis com a velocidade 921600, a 115200 nao faz ele aceitou fez direito mas nao ligou fiz desbloqueio ele aceitou e nao liga ainda, qdo coloco na vygis p ler o cel os leds do teclado todos acendem ao conectar e lê normal mas tb é o máximo q ele faz de vida, coloquei a carregar nao carrega, abri o cel placa inteira até o flex e agora o que podera ser???? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. …
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos alguma solução pro gs290 dando fone de ouvido. o aparelho não tem sinal de oxidação, o soquete do fone de ouvido parece esta bom, alguma dica ai amigos?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, estou com um nexus 5 aqui, e troquei a frontal dele, estava usando normalmente, e de uns dias pra cá ele reinicia sozinho enquanto parado, pois quando esta em execução funciona normal, como tocando musica ou baixando algo, será que alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.