REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá a todos! Este ATC molhou. Foi efetuado secagem/limpeza. Após, no teste, foi observado que o auto falante estava baixo. Foi trocado a peça e refeito o processo de desoxidação, mas continuou baixo. Então, partiu-se para software, feito reset total e colagem de outra PM funcionando normal. Só que mesmo assim ainda está baixo. Imagino que possa ser algum componente. Peço por favor, alguma ajuda, pois talves alguem, já passou por problema semelhante, conseguindo resolução. Desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan,estou com um gd510 que ao tocar em algumas partes do display( parte superior) atende os meus comandos sendo que na parte inferior do display ao ser tocada,vibra e não atende os meus comandos!!!O que faço?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um lg gb230 que nao funciona o microfone,porem alem de eu nao ter o micrfone propio e quere fazer uma adptaçao ele ta com todas s trilhas rompidas.será que açguem teria o juper desse mic?obigado desde ja
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho não liga..nem na fonte de alimentação, mas não apresenta consumo algum quando conectado na fonte, ou seja 0,00 Quando aperto power, ele fica parado em 0,04 Tentei fazer a leitura do aparelho mas parou antes de completar..Phone no respond, mesmo segurando o botão power até o final, ocorreu o mesmo Antes de Redinfo dar oK..apresentou a frase: phone no respond
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi gente , eu estou con problema no meu kf245 ele não esta tocando nada nen os toques que ja vem nele, espero que vcs possam me ajudar, obg
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho LG D855 não tem sinal de antena, apenas busca redes mas não registra. Imei está certo e não bloqueado. Não tem nenhum problema aparente na placa, como oxidação ou antena danificada. Alguém sabe se é algum defeito de placa?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite rapaziada to com um k10 2017 imagem preta e branca e não da touch alguém com alguma solucão ou esquema elétrico grato desde de ja..
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
como fase microfone do lg d175f ????
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.