Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by messiascell,

ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by luccas1617,

olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by alo celular,

to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by planetcellpaudalho,

estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by rscelulares_rv,

Estou com um E400f conector do touch quebrado, gostaria de saber se alguem tem um esquema de trilhagem desse aparelho, o conector do touch na placa esta sem nenhuma trilha!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Fifa,

oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by rogerio morais,

oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Ecardoso3,

Bom dia, estou com um Lg-d295f na loja, o mesmo molhou e fica se reiniciando, já dei flash e nada, ja limpei e tirei as oxidações mas nada, alguém teria uma dica de como recuperar essa placa.?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by André Gomes,

boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Olá pessoal do forum, estou com um nexus 5 aqui, e troquei a frontal dele, estava usando normalmente, e de uns dias pra cá ele reinicia sozinho enquanto parado, pois quando esta em execução funciona normal, como tocando musica ou baixando algo, será que alguem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by felipecell,

gt350 não liga alguemtema solução

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by filipecell,

Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Rone07,

Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by jonhn,

bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by paulo augusto,

amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by kadupires,

Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.