Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Rone07,

Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado!

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by tamicielusinski,

Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by marcos portcell,

Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by André Gomes,

boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by alo celular,

to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Arthur Gama,

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by jonhn,

bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Dani_mexitel,

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by xerife,

Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by anderson luis,

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Olá amigos, estou com um LG e405f, que após mergulho na água, parou de funcionar, executei um processo de limpeza, o mesmo voltou a funcionar, porém sem carregar, ou seja conecta carregador, indica o sinal de carregamento, mais a bateria não carrega, fiz novamente processo de limpeza, e dessa vez seguido de ressolda, mais o mesmo voltou pior do que já estava, voltou com a tela chuviscada, ou seja, problema com vídeo, tipo as vezes chuvisca, as vezes fica branco, as vezes a tela se divide em 4 partes, e assim sucessivamente. Alguém tem alguma dica ou uma solução para me dar? Visto que eu não tenho nem um display e nem uma placa de reserva para testa-lo. Atenciosament…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Bom dia, estou com um Lg-d295f na loja, o mesmo molhou e fica se reiniciando, já dei flash e nada, ja limpei e tirei as oxidações mas nada, alguém teria uma dica de como recuperar essa placa.?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.