Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro

• 5 respostas
    • 659 visualizações
  3. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um lg D157f que estava só na tela inicial,fiz uma atualização nele mas agora ele só funciona com o carregador conectado.alguem tem uma dica pra resolver esse problema??

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  5. Started by centraldocell,

Alguem sabe me informar oq devo fazer, pois entrou um G530 que o mesmo nao ler cartao de memoria. Alguma dica, ja fiz ressolda.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  6. Started by v3luiz,

bom dia caros amigos to com esse atc l90 aqui que ja troquei varios lcd que fica azul ou nem liga o atc . dica ai to quase louco com esse at

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  7. Started by irmao10,

fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  8. Olá Boa tarde a todos! Gostaria de ajuda com um problema. Apareceu esse Nexus 5 aqui na loja com a trilha do positivo do botão power rompida e mesmo dando uma cavadinha ela não funciona.. Alguém poderia me passar um Jump para o botão power do nexus 5 ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by atomtec,

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  10. Started by thalys,

Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by shara,

olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by isacell,

bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  15. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  17. Started by centraldocell,

Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA

• 6 respostas
    • 708 visualizações
  18. Started by centraldocell,

Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas?

• 3 respostas
    • 474 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  20. Started by renato.macdias,

Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar.

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  21. Boa tarde amigos estou com um problema lg c199 trocado o display a imagem fica de cabeça para baixo e as cores destorcidas, preciso de uma ajuda referente a componente de imgem desse aparelho que possa solucionar, pois o display e original.

• 3 respostas
    • 503 visualizações
  22. Started by tigo,

Fala galera... Chegou p nós um LG D227 com o microfone inoperante (tem indícios de oxidação). Existe alguma adaptação no estilo jumper e resistor para este modelo? Lembrando que aqui no próprio clã há disponível uma adaptação mas não deu certo não...

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  23. Started by jonhlucas,

olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  24. Started by wendersonmorais,

gostaria de saber se é possivel fazer o reset atraves de teclas ou somente atraves de box

• 17 respostas
    • 11.9k visualizações
  25. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.